Aqui, agora, sempre

Aqui, agora, sempre

Coleção DC Super Hero Girls

Autor: CATHERINE ISAAC

Preço: R$ 64,90

352 pp. | 16x23 cm

ISBN: 978-85-32531-66-7

Assuntos: Ficção – Romance/Novela

Selo: Editora Rocco

Disponível em e-book

Preço: R$ 32,90

E-ISBN: 978-85-81227-89-4

Uma história sobre segundas chances, laços familiares, reconciliações e a alegria de viver que insiste em surgir nos lugares mais inesperados.
Cansada de suas mentiras e de sua falta de interesse pela paternidade, Jess abandona o namorado Adam apenas alguns meses depois do nascimento de seu filho.
Dez anos depois, Jess e o filho William decidem passar o verão no Château de Roussignol, nas profundezas das ricas colinas ensolaradas da Dordonha, no sudoeste francês. É lá que Adam administra um lindo hotel em um castelo restaurado. Jardins luxuriantes, uma bela piscina, a maravilhosa comida francesa e uma lista aparentemente interminável de vinhos imperdíveis – como não gostar? Como era de se esperar, Jess fica impressionada com tudo o que Adam conquistou durante todos esses anos. Mas sua viagem para o interior da França tem um motivo muito mais urgente: fazer Adam se apaixonar por seu próprio filho.
Adam tem outras ideias, porém – além de outra namorada –, e não parece inclinado a mudar seu novo estilo de vida só porque Jess e William apareceram em cena. Sua relutância em nada surpreende Jess, mas William – que rapidamente faz do pai seu ídolo – não quer nada além de se divertir com ele. E Jess não pode permitir que Adam decepcione seu filho, principalmente porque ela esconde um segredo de família que ninguém – especialmente William –deve descobrir.
Divertido, comovente e repleto de esperança, Aqui, agora, sempre é um romance sobre a determinação de uma mulher diante das incertezas que a cercam, e que fará de tudo para recuperar a harmonia de sua família. É também uma história romântica tão inebriante quanto um Sancerre em um dia de verão.
Comente  
Instagram

O AUTOR

Catherine Isaac, inglesa de 45 anos, é formada em história e jornalismo e foi editora do Liverpool Daily Post  até resolver se dedicar integralmente à carreira de escritora. Iniciou seu trabalho na literatura escrevendo comédias românticas sob o pseudônimo de Jane Costello. Aqui, agora, sempre é seu primeiro romance com tema mais sentimental. A autora vive em Liverpool, com o marido e três filhos. 

Página do autor +