Águia

Águia

Coleção Os Cinco Ancestrais

Autor: JEFF STONE

Preço: R$ 32,50

248 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-61396-22-0

Assuntos: Ficção – Romance/Novela, Juvenil, Rocco Jovens Leitores

Selo: Rocco Jovens Leitores

Velhas alianças são questionadas e novas são formadas no quinto volume da série Os Cinco Ancestrais, escrita por Jeff Stone. Os livros – que foram traduzidos para 12 idiomas e tiveram os direitos de adaptação para o cinema comprados pela Nickelodeon – recriam a história dos cinco jovens monges que, segundo a lenda, deram origem ao Kung Fu. Cada um deles mestre num estilo de luta – do tigre, do macaco, da serpente, da garça e da águia –, os cinco foram os únicos sobreviventes da destruição do Templo Cangzhen, em 4348, ano do tigre (1650 d.C.).

Antes de morrer, o Grão-Mestre instruíra os monges a levar adiante sua filosofia de vida e ensinar suas excepcionais habilidades de luta. Para tanto, eles precisam buscar segredos do passado e recuperar os pergaminhos perdidos na destruição do Templo. Em sua jornada, Fu, Malao, Seh, Hok e Long seguem caminhos distintos e cada um tem que enfrentar seus próprios desafios para cumprir sua missão. Em Águia, mais do que nunca, os cinco ancestrais sabem que somente podem evitar a catástrofe se trabalharem unidos.

No quinto livro da série, o vingativo Ying, um monge trapaceiro que participou do ataque ao Templo Cangzhen, padece na prisão e é salvo por sua irmã mais nova, Hok. Enquanto se recupera, ele descobre que foi traído por seus comparsas e precisa encontrar aliados para se vingar. Nascido dragão, mas criado como águia, o perigoso Ying percebe que pode precisar da ajuda daqueles que ele próprio tentou matar. Será que os guerreiros monges podem confiar no inimigo?

Depois de Tigre, Macaco, Serpente e Garça, a emocionante jornada dos bravos monges guerreiros continua em Águia. Coragem, perseverança, sabedoria, mistério e aventura são alguns dos ingredientes da saga Os Cinco Ancestrais, que já vendeu mais de 500 mil exemplares em todo o mundo.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Jeff Stone mora em Midwest, com a mulher e dois filhos e pratica artes marciais diariamente. Como o quinteto de jovens monges da saga que criou, Stone foi adotado quando ainda era bebê. Traduzida para mais de 10 línguas, a série Os Cinco Ancestrais marca com criatividade sua estreia na literatura.

Página do autor +

MÍDIA

Adultos sem filtro
Matéria A Gazeta, ES