A Troca

A Troca

Coleção DC Super Hero Girls

Autor: SANDRA BROWN

Preço: R$ 39,50

488 pp. | 14x21 cm

ISBN: 85-325-1415-4

Assuntos: Ficção – Romance/Novela, Suspense

Selo: Editora Rocco

As gêmeas Gillian e Melina Loyd costumavam a trocar de identidade quando crianças. Esta, contudo, será a primeira vez, depois de adultas, que consideram a possibilidade de repetir a travessura infantil. Melina, a jovem de temperamento impetuoso, propõe que a circunspecta irmã assuma seu lugar por uma noite como assessora de imprensa e acompanhante do astronauta da NASA e herói nacional, coronel Christopher Hart. Ele receberá um prêmio nacional em Dallas. Gillian não parece convencida a fazer a troca pois está preocupada em saber se a inseminação artificial a que se submeteu naquele dia será bem-sucedida. A proposta, no entanto, visava justamente diminuir sua ansiedade. Além disso, considerava que aquele tipo de brincadeira poderia ter conseqüências inesperadas. A troca, da best-seller Sandra Brown, parte do clássico argumento das irmãs gêmeas para levar ao leitor um mistério intrincado, pontuado de surpresas.

A noite com Hart revela-se muito menos entediante do que supunha e acaba sendo um divertimento. Tarimbado em lidar com os jornalistas, o coronel Hart, conhecido como Chefe, devido às suas raízes indígenas, é um cliente fácil para a acompanhante. Na manhã seguinte, entretanto, a polícia bate à porta de Melina com a pior das notícias: sua irmã fora brutalmente assassinada enquanto dormia. E, nas paredes do quarto, escritas em sangue, foram encontradas obscenidades dirigidas a Gillian e insultos contra os índios americanos.

O FBI se envolve no caso, enquanto Melina e Hart decidem investigar por conta própria. Desconfiados até das autoridades que deveriam protegê-los, em fuga e com a vida em perigo, os dois seguem uma pista que os conduz às tentativas de Gillian de conceber um filho e às portas de um retiro sagrado, onde um megalomaníaco executa planos apavorantes e espera impaciente pela chegada de Melina. Eles descobrem evidências da participação no crime de Irmão Gabriel, líder carismático de uma estranha seita, mergulhada num projeto assustador chamado de O Programa.

Estará o Programa envolvido na criação de bebês pela engenharia genética? A troca, desafiando todas as previsões, revela o laço poderoso e quase místico entre gêmeos – um laço que transpõe as fronteiras da morte e que compele uma mulher a fazer o impossível para vingar a irmã. Sandra Brown prova ao leitor brasileiro por que é um best-seller inquestionável.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Sandra Brown começou a escrever em 1981. Desde então, já publicou mais de setenta romances. Em 1990, Mirror Image entrou para a lista dos mais vendidos do The New York Times e o nome da autora nunca mais deixou a importante lista de best-sellers. Ao longo de quase três décadas, a escritora nascida em Waco, no Texas, já vendeu mais de 70 milhões de exemplares e seus livros foram traduzidos em 33 línguas. Sandra Brown formou-se em Inglês pela Universidade Cristã do Texas e, antes de tornar-se escritora, trabalhou como modelo, apresentadora do tempo e repórter. Atualmente, vive com o marido Michael Brown em Arlington, Texas. Dela, a Rocco já publicou Inveja, A troca, O álibi, Obsessão, Uma voz na escuridão, Tempo quente, Tiro indireto e Jogue sujo, entre outros sucessos.

Página do autor +