Capa do livro Herança

Herança

Ciclo A Herança

Autor: christopher paolini

Tradução: Ana Deiró

Preço: R$ 54,50

792 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-7980-124-2

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, FANTASIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 29,50

E-ISBN: 978-85-81220-98-7

O quarto livro do Ciclo A Herança, do jovem Christopher Paolini, fecha a saga iniciada com Eragon e seguida por Eldest e Brisingr. Com tiragem inicial de 2,5 milhões de exemplares nos EUA e Canadá, Herança leva a jornada épica do jovem Eragon ao grandioso desfecho pelo qual os leitores esperavam.

Até bem pouco tempo, Eragon nada mais era do que um pobre garoto da fazenda, e seu dragão, Saphira, apenas uma pedra azul na floresta. Em Herança, o destino de toda uma civilização está sobre seus ombros. Fortalecidos por longos treinamentos e incontáveis batalhas, Eragon e Saphira somam muitas vitórias, mas também colecionam as dores de perdas muito difíceis. Agora, a derradeira batalha está para começar. O Cavaleiro e seu dragão chegaram mais longe do que qualquer um ousou imaginar. Mas será que eles serão capazes de derrubar o poderoso tirano Galbatorix e restaurar a justiça no reino da Alagaësia? E se conseguirem, qual será o custo da vitória?

“Este é ao mesmo tempo um emocionante e gratificante final para uma jornada que começou há mais de uma década”, declarou Paolini durante o lançamento de Herança nos Estados Unidos, no fim de 2011. “Eu nunca poderia imaginar que o Ciclo A Herança iria se tornar o que é hoje, e sou muito grato aos fãs por seu apoio e entusiasmo”, disse o autor, que levou aproximadamente três anos para escrever as quase 800 páginas do volume final da série de fantasia.

Com direitos de tradução negociados para 50 idiomas e mais de 25 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, os quatro livros do Ciclo A Herança alcançaram o topo do ranking do The New York Times, tornando-se o maior sucesso editorial de todos os tempos da gigante Random House no segmento infantojuvenil. Herança permaneceu por 42 semanas no cobiçado ranking.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Christopher Paolini começou a escrever Eragon, seu romance de estréia, aos 15 anos, quando terminou o ensino médio. O jovem autor, apaixonado por fantasia e ficção científica, já é considerado um dos grandes talentos da literatura da atualidade. Nascido em 1983, na Califórnia, Christopher vive em Paradise Valley, Montana, com seus pais e a irmã mais nova Angela, em uma rústica casa de fazenda de dois andares nas margens do rio Yellowstone. A família tem dois bichos de estimação: Otis, um gato preto e branco, e Annie, uma travessa cadela.

Página do autor +