Capa do livro A Pedra da Visão

A Pedra da Visão

As Crônicas de Spiderwick

Autor: tony diterlizzi e holly black

Tradução: Ricardo Lísias

Preço: R$ 42,00

114 pp. | 13x18 cm

ISBN: 85-325-1771-4

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, FANTASIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Fadas, duendes, gnomos e seres fantásticos podem estar do seu lado agora mesmo, fique alerta! Há muito mais nesse mundo do que os olhos podem ver. Para divulgar essa informação, os irmãos Simon, Jared e Mallory Grace pediram que Holly Black e Tony DiTerlizzi transformassem a sua história em uma série de cinco livros. Nascia assim a bem-sucedida série As Crônicas de Spiderwick.

No primeiro livro da série, O guia de campo, as crianças começavam a se dar conta do verdadeiro potencial do Guia de Campo de Artur Spiderwick para o mundo fantástico ao nosso redor, um misterioso livro encontrado na biblioteca de seu tio-avô. Aos poucos, eles se adaptavam ao novo estilo de vida na velha casa, e os acontecimentos estranhos pareciam ter cessado.

Em A pedra da visão, o segundo volume das aventuras dor irmãos Grace, as coisas andavam calmas até que Simon sai à procura de sua gata e é sequestrado por goblins invisíveis. Jared é testemunha do que acontece com seu irmão, mas ainda não sabe direito como agir. Para salvar o menino e ajudar os irmãos Grace, só mesmo a pedra da Visão, que permite enxergar todos os seres fantásticos.

O que segue é uma inesquecível aventura. Mas, atenção! Não se trata de um livro para covardes, os goblins estão por toda a parte, têm uma péssima educação e um paladar nojento. Jared e Mallory precisam salvar o irmão e ao mesmo tempo driblar todos os tipos de criaturas amedrontadoras. Eles também acabam fazendo estranhas alianças e conhecendo surpreendentes formas de vida.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Holly Black é uma ávida colecionadora de volumes raros de livros folclóricos. Passou seus primeiros anos morando em uma mansão de estilo vitoriano abandonada, onde a mãe a alimentava com uma firme dieta de histórias de fantasmas e livros sobre fadas e duendes. Assim, seu primeiro romance, Tithe – A Modern Faerie Tale, é um gótico e habilidoso olhar pelo mundo das fadas e duendes e recebeu excelentes críticas. Ela mora em West Long Beach, New Jersey, com o marido Theo e com uma inesquecível coleção de animais estranhos.

Página do autor +