Capa do livro Anjos Rebeldes

Anjos Rebeldes

Trilogia Gemma Doyle

Autor: libba bray

Tradução: Sonia Coutinho

Preço: R$ 39,50

472 pp. | 14x21 cm

ISBN: 9788532579800030

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, SOBRENATURAL/MAGIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Segundo volume da trilogia Gemma Doyle, Anjos rebeldes traz de volta a fascinante protagonista de Belezas perigosas no centro de uma envolvente trama que mistura segredos de família, sedução e mistério. Narrada em primeira pessoa pela jovem que dá nome à série, a história criada pela norte-americana Libba Bray transporta o leitor para a Londres de 1895, numa magistral reconstituição de época, e o conduz por um universo belo e assustador, o mundo interior de Gemma Doyle, uma garota que precisa descobrir seus próprios segredos para dominar uma mente inquieta e um coração cheio de vida, questionamentos e angústias.

Herdeira de um incômodo dom sobrenatural – visões do futuro que têm o desconfortável hábito de se tornarem realidade –, Gemma Doyle se prepara, em Anjos rebeldes, para suas primeiras férias da tradicional Academia Spence, uma escola para moças para onde foi enviada depois da trágica morte da mãe no dia do seu aniversário de 16 anos. Foi lá, no bosque da escola comandada com mãos de ferro pela sra. Nightwing, que Gemma entrou em contato com seu dom de forma cada vez mais intensa, envolvendo-se com Felicity e Pippa, algumas das meninas mais invejadas e temidas do colégio, e com a humilde Ann, e descobrindo a ligação de sua mãe com um grupo muito antigo e misterioso conhecido como a Ordem.

Mas agora que as férias estão chegando, Gemma só pensa em voltar a Londres como uma garota normal, reencontrar o irmão e a avó, participar de animadas festas usando seus melhores vestidos e flertar com o charmoso Simon Middleton. No entanto, sem que possa controlar seus poderes sobrenaturais, ela começa a ter repetidas visões em que aparecem três moças vestidas de branco, uma imagem de dor e frio à qual ela não consegue ficar alheia, e que trazem um terrível segredo. Confusa, Gemma precisa decidir entre aceitar seu dom sobrenatural, ou ignorá-lo e levar a vida como uma garota qualquer. Será, no entanto, a escolha mais forte que o destino?

Mantendo a tensão permanente que conquistou os leitores em Belezas perigosas, Anjos rebeldes é mais um capítulo imperdível da emocionante trajetória de Gemma Doyle, que guarda uma surpresa a cada página.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Libba Bray é autora de peças de teatro, contos, ensaios e outros textos, que, segundo ela, "jamais deveriam ver a luz do dia". Trabalhou em atividades diversas, desde garçonete a revisora, mas hoje prefere o ofício de escritora. A juventude no Texas (EUA) sob uma cultura underground rendeu-lhe a personalidade excêntrica e direta. Atualmente, Libba mora no Brooklyn, em Nova York, com o marido e o filho.

Página do autor +