Capa do livro Viajar no Tempo

Viajar no Tempo

Série Septimus Heap

Autor: angie sage

Tradução: Waldéa Barcellos

Ilustração: Mark Zug

Preço: R$ 49,50

528 pp. | 14x18 cm

ISBN: 978-85-61384-89-0

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, FANTASIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Com ação, aventuras, reviravoltas e um toque de humor, Angie Sage continua a mágica e fantástica jornada do jovem Aprendiz de Mago Septimus Heap em Viajar no tempo, terceiro livro da série de sucesso internacional que leva o nome de seu protagonista. Após vender nos EUA mais de um milhão de exemplares de Magya, primeiro volume desta saga que encanta leitores mundo afora, a autora promete mais uma vez prender a atenção da garotada com muitos perigos e mistérios nesta nova aventura.

A série – cujo título inicial teve os direitos de adaptação para o cinema adquiridos pela Warner Bros. e já foi traduzida para 28 idiomas – conta a história de um aprendiz de feiticeiro predestinado a cumprir uma antiga e poderosa profecia e de uma menina destinada a se tornar princesa. Ele é Septimus Heap, um garoto criado como soldado do Exército Jovem e que, até pouco tempo atrás, era conhecido tão somente como Menino 412; ela é Jenna Heap, garota que fora encontrada ainda bebê pelo Mago Silas Heap e tornada sua filha – um alento para uma família cujo sétimo filho houvera misteriosamente sido declarado morto no dia do parto.

Ambientada numa Inglaterra de seres encantados e muito divertidos, feitiços, poções mágicas, segredos e desafios, a jornada de autodescoberta dos dois segue adiante em Viajar no tempo. Na trama, o Aprendiz de Mago intensifica seus estudos e faz uma perigosa viagem ao passado quando Silas Heap, sem querer, liberta o fantasma de uma perversa rainha que viveu há 500 anos e continua disposta a continuar fazendo o mal. Para ter a vida eterna que deseja, a Rainha Etheldredda bola um plano diabólico que envolve o consentimento de Jenna, o desaparecimento de Septimus e os talentos de Marcellus Pye, famoso Alquimista e Médico.

Em mais um passo mágico de sua trajetória de aventura iniciada com Magya e Voar, ambos publicados no Brasil pela Rocco, em Viajar no tempo Septimus Heap vai aprender valiosas lições que renderão aos leitores ainda mais emoção e diversão.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Nascida em Londres, Angie Sage cresceu no vale do rio Tâmisa, em Londres, e em Kent. Sempre gostou de ler e inventar histórias. Ela escreveu cerca de uma dúzia de livros para crianças e ilustrou outros tantos. Dela a Rocco publicou os livros da série de sucesso internacional Septimus Heap, e Minha casa mal-assombrada e Uma espada para o Cavaleiro Horácio, títulos que abrem a série Araminta Fantasmim. Angie tem duas filhas e mora à margem de um riacho na região da Cornualha, na Inglaterra.

Página do autor +