Capa do livro Voar

Voar

Série Septimus Heap

Autor: angie sage

Tradução: Waldéa Barcellos

Ilustração: Mark Zug

Preço: R$ 49,50

512 pp. | 14x18 cm

ISBN: 9788561384777

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, FANTASIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

A “magya” está de volta em Voar, segundo livro da série de sucesso internacional Septimus Heap, em que a escritora inglesa Angie Sage promete levar a fantasia a caminhos surpreendentes. Após vender nos EUA mais de um milhão de exemplares de Magya, primeiro volume desta saga “mágyca” que já encanta leitores mundo afora em 28 línguas, a autora promete prender a garotada com muitos perigos e mistérios nesta nova aventura.

A série – cujo título inicial teve os direitos de adaptação para o cinema adquiridos pela Warner Bros. – conta a história de um aprendiz de feiticeiro que mal sabia ser predestinado a cumprir uma antiga e poderosa profecia e de uma menina destinada a se tornar princesa. Ele é Septimus Heap, um garoto criado como soldado do Exército Jovem e que, há até bem pouco tempo, era conhecido tão somente como Menino 412. Ela é Jenna Heap, a garota que fora encontrada ainda bebê pelo Mago Silas Heap e que fora tornada sua filha – um alento para uma família cujo sétimo filho houvera misteriosamente sido declarado morto no dia do parto.

Ambientada numa Inglaterra de conto de fadas, a jornada de autodescoberta dos dois segue adiante em Voar, em meio a seres encantados e muito divertidos, feitiços, poções mágicas, segredos e desafios – ingredientes essenciais para criar uma boa história de fantasia. Na trama, faz um ano que Septimus descobriu sua verdadeira família e real vocação para mago. Como Aprendiz da Maga ExtraOrdinária Márcia Overstrand, ele aprende as artes sutis dos Sortilégios, Talismãs e outros aspectos da Magya; enquanto a doce Jenna tenta se adaptar à vida de princesa, além de desfrutar do direito de ainda ir e vir livremente pelo Castelo.

As trevas, no entanto, ainda espalham sua ameaçadora sombra e um clima de ameaça, inveja e vingança paira sobre o ar. Poderia o ódio lançar mão da Magya para fazer o mal? Com ilustrações de Mark Zug, e o tempero original e bem-humorado de Angie Sage, Voar promete envolver os jovens leitores com fortes emoções do início ao fim.


Comente  
Instagram

O AUTOR

Nascida em Londres, Angie Sage cresceu no vale do rio Tâmisa, em Londres, e em Kent. Sempre gostou de ler e inventar histórias. Ela escreveu cerca de uma dúzia de livros para crianças e ilustrou outros tantos. Dela a Rocco publicou os livros da série de sucesso internacional Septimus Heap, e Minha casa mal-assombrada e Uma espada para o Cavaleiro Horácio, títulos que abrem a série Araminta Fantasmim. Angie tem duas filhas e mora à margem de um riacho na região da Cornualha, na Inglaterra.

Página do autor +