Capa do livro Magya

Magya

Série Septimus Heap

Autor: angie sage

Tradução: Waldéa Barcellos

Ilustração: Mark Zug

Preço: R$ 39,50

528 pp. | 14x18 cm

ISBN: 9788561384302

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, FANTASIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Bem-vindo ao mundo encantado e de muitas aventuras de Magya, primeiro de sete livros da série Septimus Heap, da inglesa Angie Sage, que estreou em 3º lugar na concorrida lista de mais vendidos do The New York Times na semana de seu lançamento e vendeu mais de um milhão de exemplares nos EUA. O livro, que chega ao Brasil pela editora Rocco, ganhou tradução para 28 línguas, alcançando as listas de mais vendidos também na Inglaterra, França, Suécia e Espanha, e teve os direitos de adaptação para o cinema adquiridos pela Warner Bros. Com produção de Karen Rosenfelt (O diabo veste Prada), o filme está previsto para estrear em 2010.

A série conta a história do aprendiz de feiticeiro Septimus Heap – criado como soldado do Exército Jovem e conhecido apenas como Menino 412, sem saber que está, na verdade, predestinado a cumprir uma antiga e poderosa profecia – e de uma menina destinada a se tornar princesa. Ambientada numa Inglaterra de conto-de-fadas, a jornada de auto descoberta dos dois é repleta de seres encantados e muito divertidos, feitiços, poções mágicas, segredos, mistérios e, claro, muita aventura. Todos os ingredientes de uma boa história de fantasia, temperados com muita originalidade e uma narrativa bem-humorada e envolvente.

Sétimo filho do sétimo filho de uma família para lá de especial, Septimus Heap desaparece no dia de seu nascimento e é declarado morto pela parteira. Na mesma noite, seu pai, o Mago Silas Heap, encontra uma recém-nascida abandonada. Os Heap, então, adotam a menina e dão a ela o nome de Jenna. Dez anos mais tarde, a verdade sobre aquela noite e a origem de Jenna vêm à tona e a garota sofre uma tentativa de assassinato, obrigando a família Heap a fugir. Além disso, a Maga Extraordinária é destituída de seu cargo e uma nova ordem é instaurada no Castelo. Muitas mudanças à vista e, ao que tudo indica, a confusão tem relação com ninguém menos que Septimus, até então um simples sentinela.

Magya é apenas o começo de uma grande história. Muitas surpresas e cada vez mais diversão esperam a garotada na emocionante e divertida série Septimus Heap, um lançamento que merece ser comemorado com nada menos que um delicioso “Assado de Repolho e Enguia com Nabos Recozidos”. A receita é da maga protetora Zelda Zanuba Heap, tia Zelda para os íntimos, e faz Septimus ficar com água na boca. Embarque na leitura de Magya e experimente!

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Nascida em Londres, Angie Sage cresceu no vale do rio Tâmisa, em Londres, e em Kent. Sempre gostou de ler e inventar histórias. Ela escreveu cerca de uma dúzia de livros para crianças e ilustrou outros tantos. Dela a Rocco publicou os livros da série de sucesso internacional Septimus Heap, e Minha casa mal-assombrada e Uma espada para o Cavaleiro Horácio, títulos que abrem a série Araminta Fantasmim. Angie tem duas filhas e mora à margem de um riacho na região da Cornualha, na Inglaterra.

Página do autor +