Capa do livro Tatuagem

Tatuagem

Série As cores do mal

Autor: jennifer lynn barnes

Tradução: Rita Sussekind

Preço: R$ 39,00

312 pp. | 13x20 cm

ISBN: 978-85-7980-032-0

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES

Selo: Rocco Jovens Leitores

Primeiro de uma nova série da norte-americana Jennifer Lynn Barnes, que já tem quatro – uma delas tem As cores do mal como primeiro livro, publicado pela Rocco – Tatuagem é parte mistério, parte romance e parte aventura feminina, e consegue manter um ritmo eletrizante e muito bem-humorado, apesar do enredo psicodélico. O livro conta a história de quatro amigas que, depois de fazerem uma tatuagem temporária, adquirem poderes especiais e se envolvem numa missão para salvar o mundo.

Bailey Morgan não é o tipo de garota que gosta de exibir seu corpo, mas, de alguma forma, ela acaba em um camarim no shopping com a amiga Delia aplicando uma tatuagem temporária à parte inferior das costas. Já Delia, que nunca teve uma dúvida sobre moda, sabe exatamente onde quer sua tatuagem: na barriga, bem onde termina sua camisa. Annabelle, a calma, escolhe a parte de trás do pescoço, e a moleca Zo prefere fazer a dela em cima do pé. As tatuagens vão durar três dias, mas Delia tem certeza de que, com elas, as quatro amigas vão conseguir matar a aula de dança na escola.

O que não sabem é que, ao fazer as tatuagens, acabam entrando numa batalha para salvar suas próprias vidas. Junto com o desenho no corpo, cada uma delas recebe um presente - um poder sobrenatural para ajudá-las em sua luta para sobreviver. Conforme os pesadelos assustadores de Bailey vão revelando a natureza de seu inimigo, torna-se claro para as garotas que cabe a elas salvar o mundo. E, se conseguirem fazer Delia parar de usar seu novo poder para transformar embalagens de chiclete em sapatos Prada, elas podem realmente ter uma chance.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Jennifer Lynn Barnes nasceu em Oklahoma e é graduada pela Universidade de Yale. Hoje, vive e escreve em New Haven, Connecticut. Ela gosta de adiar prazos, olhar para objetos brilhantes, brincar com macacos e de qualquer atividade que envolva vôlei e/ou balé. A coisa mais próxima a poderes mágicos que possui é a habilidade de adivinhar corretamente o número de filhos que uma pessoa terá assim que a conhece e um talento especial para arranjar boas vagas no estacionamento do shopping.

Página do autor +