Capa do livro Rita e Treco na Praia

Rita e Treco na Praia

Coleção Rita e Treco

Autor: jean-philippe arrou-vignod & olivier tallec

Tradução: Pedro Karp Vasquez

Preço: R$ 19,50

32 pp. | 16x18,5 cm

ISBN: 978-85-62500-41-1

Assuntos: INFANTIL, ROCCO PEQUENOS LEITORES

Selo: Rocco Pequenos Leitores

Quarto livro da coleção Rita e Treco, da dupla francesa Jean-Philippe Arrou-Vignod eOlivier Tallec, Rita e Treco na praia acompanha as aventuras da pequena Rita e de seu cachorro imaginário num belo dia de sol à beira-mar. Na nova aventura da dupla, Rita quer brincar com a sua pipa, construir castelos de areia e correr atrás de Treco. Mas ele está mais interessado em caçar caranguejos, comer besteiras e descansar ao sol. Com irreverência e muita imaginação, o dia de Rita e Treco pode até não sair como o planejado, mas com certeza será muito divertido!

A coleção Rita e Treco teve início quando os autores decidiram contar a história da pequena Rita – que ganha muitos e variados presentes em seu aniversário, mas nenhum interessante o suficiente para agradá-la, exceto um curioso pacote“fujão”. O misterioso pacote, mais tarde, se converte em seu cachorro imaginário e, por preguiça de encontrar o nome ideal, ela passa, então, a chamá-lo de Treco. Assim, com boas gargalhadas e uma pitadinha de irreverência,tem início uma longa amizade e garantia de muitas risadas para os pequenos.

Comente  
Instagram

O AUTOR

O escritor Jean-Philippe Arrou-Vignod nasceu em 1958, na região de Bordeaux (França), e mora nos arredores de Paris. É formado em letras pela École Normale Supérieure de Saint-Cloud e, além de escritor (celebrado por seus romances policiais infantis) é também editor, professor e autor teatral.

Página do autor +