Capa do livro Um Novo Reino

Um Novo Reino

As Guerras do Mundo Emerso

Autor: licia troisi

Tradução: Mario Fondelli

Preço: R$ 49,50

448 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-325-2635-9

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, FANTASIA

Selo: Rocco

O fim da guerra do Mundo Emerso está muito próximo. E alianças inesperadas podem fazer toda a diferença. Dubhe e Lonerin tiveram sucesso na busca pelo mago Senar, mas, de volta das Terras Desconhecidas, os jovens são novamente enviados em perigosas missões. Em Um novo reino, terceiro volume da série As guerras do Mundo Emerso, Licia Troisi separa seus heróis em missões distintas. Dubhe e Lonerin partem em caminhos diferentes em novas aventuras em busca de uma solução para o fim do conflito.

Agora, Dubhe tem como aliada Theana, uma jovem maga que estudou com Lonerin. As duas partem rumo ao palácio real na Terra do Sol para matar o cruel Dohor, o ditador responsável pelo selo de Dubhe e que juntou forças com a Guilda dos Assassinos. Porém, a viagem não é fácil e logo as jovens são capturadas pelas tropas do perverso rei. O destino as leva até Learco, jovem príncipe, filho do ditador, que consente que as duas o acompanhem até a corte como escravas. No caminho para Makrat, capital do império, Dubhe e Learco se tornam próximos demais e um amor proibido começa a surgir, colocando em risco toda a missão das jovens.

Enquanto isso, Lonerin parte ao lado de Senar em busca do antigo amuleto de Nihal. O artefato é a última chance dos rebeldes impedirem o renascimento de Áster, o Tirano. Nesse ínterim, o gnomo Ido toma para si a tarefa de proteger San, neto de Nihal e Senar, o menino que Yeshol e Dohor buscam para usar como receptáculo da alma de Áster.

Simultaneamente, o Conselho dos Territórios Livres se reúne e decide lançar um decisivo ataque contra a Guilda e o exército de Dohor. E Dubhe vai ser forçada a escolher entre seu novo amor e o futuro de todo o Mundo Emerso.

Três missões que se cruzam e determinam o destino do Mundo Emerso. Revelações inesperadas, alianças surpreendentes e muita aventura dão o ritmo a Um novo reino. E a italiana Licia Troisi proporciona ao leitor um passeio fantástico rumo a um final apoteótico que faz valer cada etapa do longo caminho.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Nascida em Roma em 1980, Licia Troisi é a mais conhecida escritora italiana de fantasia, graças à publicação das sagas Crônicas do Mundo Emerso, Guerras do Mundo Emerso, Lendas do Mundo Emerso, A Garota Dragão e o primeiro volume de Os Reinos de Nashira, todas lançadas no Brasil pela Editora Rocco. Além de escrever, Licia Trosi trabalha como astrofísica.

Página do autor +