Capa do livro Filha do Sangue

Filha do Sangue

Lendas do Mundo Emerso

Autor: licia troisi

Tradução: Mario Fondelli

Preço: R$ 29,50

256 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-325-2725-7

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, FANTASIA

Selo: Rocco

Disponível em e-book

Preço: R$ 19,00

E-ISBN: 978-85-81221-18-2

Depois de um longo tempo, os elfos voltaram, com violência e crueldade. O antigo povo declara guerra ao Mundo Emerso e reivindica as terras que tem direito. Em Filha do sangue, segundo livro da trilogia Lendas do Mundo Emerso, Licia Troisi continua a saga de Adhara. Mais do que uma simples guerreira, ela é a única capaz de enfrentar o mal absoluto que se alterna com o bem nos ciclos da história.

Nesta nova aventura, Adhara e seus aliados descobrem que a praga que se espalha pelas regiões é um mal disseminado pelos elfos. Enquanto a sacerdotisa Theana busca uma cura para a doença e faz impactantes revelações sobre o passado de Adhara, a Rainha Dubhe tem que enfrentar a dor da morte de Learco e Neor, ao mesmo tempo que tenta organizar a resistência contra o exército de elfos. Nesta difícil empreitada, Dubhe terá a ajuda inesperada de Amina e Kalth, seus netos, para manter a esperança do reino.

Na frente de combate, San e Kriss, o rei dos elfos, preparam a ofensiva definitiva e planejam tomar o Mundo Emerso de uma vez, sem misericórdia, pelos outros povos. Para isto, contam com Amhal, o renegado cavalheiro do Dragão, cujo o caminho se revela cada dia mais escuro. Mais do que ninguém, a dupla sabe que o conflito entre Amhal e seu antigo amor, Adhara, será decisivo para a vitória.

O destino revela que Adhara é mais que uma guerreira, e que seu futuro está irremediavelmente atrelado ao do Mundo Emerso. A ligação entre a jovem e Amhal é muito mais profunda do que se imaginava. Os jovens são dois lados de uma moeda, o bem e o mal, que eternamente se alternam no poder durante a história do Mundo Emerso. Adhara, a Consagrada, e Amhal, o Marvash, estão destinados a se enfrentar e só um sobreviverá. Mas antes Adhara precisa retomar o controle de sua vida e achar sua alma.

Licia Toisi se mostra cada vez mais à vontade com o incrível universo de fantasia criado em seu Mundo Emerso. A italiana deu forma a uma realidade fabulosa, que começou com Senar e Nihal, passou por Dubhe e Learco e agora ganha continuidade com Adhara e Amhal. A aventura e suspense continuam presentes em mais uma fantástica obra de uma excepcional autora.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Nascida em Roma em 1980, Licia Troisi é a mais conhecida escritora italiana de fantasia, graças à publicação das sagas Crônicas do Mundo Emerso, Guerras do Mundo Emerso, Lendas do Mundo Emerso, A Garota Dragão e o primeiro volume de Os Reinos de Nashira, todas lançadas no Brasil pela Editora Rocco. Além de escrever, Licia Trosi trabalha como astrofísica.

Página do autor +