Capa do livro Dois beijos para Maddy

Dois beijos para Maddy

Autor: matthew logelin

Tradução: Fabienne W. Mercês

Preço: R$ 54,90

288 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-325-3169-8

Assuntos: BIOGRAFIA/MEMÓRIAS/DIÁRIOS

Selo: Rocco

Disponível em e-book

Preço: R$ 29,90

E-ISBN: 978-85-812-2792-4

Matte Liz Logelin foram namorados no colégio e começaram uma vida em Los Angeles após anos de namoro à distância. Com a casa dos sonhos e um casamento perfeito, o casal agora também está à espera de um bebê, e tudo isso é narrado no blog de Matt, cujo assunto principal tende a ser a vida do casal:Viagens, hobbies, e agora a gravidez de Liz e preparativos para receberem afilha.

A gravidez de liz é complicada, e no parto ela está exausta,mas Madeline nasce linda e saudável. Vinte sete horas depois, Liz sofre uma embolia pulmonar e morre sem nunca poder segurar a filha nos braços.

Embora devastado pela morte repentina da mulher e frente à responsabilidade de uma paternidade solitária, Matt decide seguir e proporcionar uma vida feliz para Maddy. Suas histórias são contadas no blog com humor ácido, e mostram como ele consegue se apoiar no amor que tem pela filha.Na tentativa de lidar com o luto, Matt escreve suas memórias e as coloca em um livro, que se torna um consolo ao honrar a imagem de Liz. Uma história de superação que vai emocionar o leitor!

Comente  
Instagram

O AUTOR

Nascido e criado em Minnesota, Matthew Logelin foi gerente de projetos no Yahoo! até deixar a companhia para se dedicar a escrever Dois beijos para Maddy e criar sua filha. Já possuía um blog onde documentava sua vida com Liz antes de sua morte, quando então passar a escrever sobre as dores do luto e como sua filha vira um ponto de apoio. 

Página do autor +