Capa do livro O Garfo, a Bruxa, e o Dragão

O Garfo, a Bruxa, e o Dragão

Autor: christopher paolini

Tradução: Rachel Agavino

Preço: R$ 44,90

227 pp. | 14 x21 cm

ISBN: 978-85-7980-463-2

Assuntos: FICÇÃO – CONTO, JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, FANTASIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 29,90

E-ISBN: 978-85-7980-466-3

Um andarilho, uma criança amaldiçoada, uma filha em busca de vingança. Feitiços e magia. E dragões, Bem-vindo de volta a Alagaësia.

Já tem um ano que Eragon partiu de Alagaësia em busca do local perfeito para estabelecer e treinar uma nova geração de Cavaleiros de Dragões. Mas em vez de treinar, lutar e viver grandes aventuras, ele está envolvido com intermináveis tarefas burocráticas: construir uma vasta casa para os dragões e cavaleiros, brigar com fornecedores, guardar ovos de dragão.

O garfo, a bruxa, e o dragão é volta de Christopher Paolini ao mundo fantástico de Eragon e os Cavaleiros de Dragões. São três histórias originais ambientadas na Alagaësia e contadas ao próprio Eragon por seus amigos. 

Após a vitória sobre Gaboltorix, Eragon chegou ao monte Arngor, o local escolhido para a nova casa os Cavaleiros de Dragões. Mas a parte burocrática está deixando o jovem  inquieto e cansado e Saphira preocupada. O dragão sabe que Eragon precisa descansar. Para fazer o Cavaleiro a relaxar, seu amigos resolvem ajudar:  os Eldunarí compartilham uma visão com a história de um velho amigo. Angela, a herbolária, presenteia o jovem com parte de suas memórias e os Urgals contam uma velha lenda. 

É hora de curtir mais uma vez  a imaginação incomparável de Christopher Paolini nesta emocionante volta ao mundo do Ciclo da Herança,  e com  o trecho das memórias da inesquecível bruxa e cartomante Angela,  escrita por Angela Paolini, irmã do autor e  a inspiração para o personagem.


Comente  
Instagram

O AUTOR

Christopher Paolini começou a escrever Eragon, seu romance de estréia, aos 15 anos, quando terminou o ensino médio. O jovem autor, apaixonado por fantasia e ficção científica, já é considerado um dos grandes talentos da literatura da atualidade. Nascido em 1983, na Califórnia, Christopher vive em Paradise Valley, Montana, com seus pais e a irmã mais nova Angela, em uma rústica casa de fazenda de dois andares nas margens do rio Yellowstone. A família tem dois bichos de estimação: Otis, um gato preto e branco, e Annie, uma travessa cadela.

Página do autor +