Capa do livro O portador

O portador

Autor: sophie hannah

Tradução: Alexandre Martins

Preço: R$ 69,90

448 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-325-3153-7

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, SUSPENSE

Selo: Rocco

Disponível em e-book

Preço: R$ 34,90

E-ISBN: 978-85-812-2779-5


Tim afirma que é um assassino, mas a verdade é muito pior.

Um voo atrasado e Tim Breary está de volta a vida  de Gaby Struthers. E esse é o começo dos problemas de Gaby.
O Portador é o mais novo sucesso de Sophie Hannah. Neste livro a autora britânica traz de volta seus personagens mais populares, o detetive circunspecto Simon Waterhouse , conhecido como “capaz de acreditar no inacreditável” e sua esposa e ex-sargento da polícia, a mordaz Charlie Zailer. Simon está envolvido no caso de Tim Breary, réu confesso do assassinato de Francine Breary, sua mulher. E a contragosto, Charlie também se envolve no caso.
Tim afirma ter matado sua esposa, todas as testemunhas presentes na casa no momento do crime confirmam essa informação e ele forneceu provas do crime. Mas mesmo assim, Simon tem suas dúvidas e quando descobre que foi manipulado pelo seu chefe, essas dúvidas passam a uma quase certeza. Tim não tem um motivo e nem ideia de porque matou Francine. Mas como provar que o assassino que já confessou não é o assassino?
Gaby Struthers, milionária e apaixonada por Tim, não tem essa dúvida. Para ela Tim, por mais estranho que seja, é incapaz de ferir alguém. E vai fazer de tudo para provar isso. 
Simon, Gaby e Charlie trabalham juntos em diferentes frentes para provar inocência de Tim e descobrir porque todos estão mentindo.
Sophie Hannah é dona de um imenso talento, o que a levou a ser  selecionada pelos herdeiros de Agatha Christie para assinar novos mistérios do célebre investigador Hercule Poirot, e agora usa esse talento para entregar aos seus leitores mais uma obra arrebatadora. Um mistério perfeito para Waterhouse e Zailer!

Comente  
Instagram

O AUTOR

Sophie Hannah, poeta e romancista britânica, tem sua obra publicada em 32 línguas. Uma de suas coletâneas de poemas foi escolhida pela Poetry Book Society como uma das obras de referência da nova geração de poetas britânicos. Autora de livros infantis, contos e romances, Hannah é apaixonada pelos livros policias desde os 13 anos de idade e foi inspirada por Hercule Poirot e Miss Marple, famosos personagens de Agatha Christie. Recebeu indicação para o prêmio TS Eliot (2007) por uma de suas coletâneas de poesia e foi vencedora do primeiro Festival de Contos Daphne Du Maurier por sua história de suspense psicológico “The Octupus Nest”.  Um de seus romances, The Point of Rescue (2008), foi adaptado para uma série televisiva cuja primeira exibição teve mais de 5 milhões de telespectadores.

Página do autor +