Capa do livro Harry Potter e o cálice de fogo - Ilustrado

Harry Potter e o cálice de fogo - Ilustrado

Autor: j.k. rowling

Tradução: Lia Wyler

Ilustração: Jim Kay

Preço: R$ 189,90

464 pp. | 23x27,3 cm

ISBN: 978-85-325-3154-4

Assuntos: ILUSTRADO, FANTASIA

Selo: Rocco

Depois de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o cálice de fogo, quarto volume da série do bruxo mais amado do mundo, ganha edição ilustrada. Com projeto gráfico sofisticado – capa dura, sobrecapa e miolo em papel cuchê – o livro traz o texto integral de J.K. Rowling acompanhado dos incríveis desenhos do premiado artista britânico Jim Kay, escolhido para recriar em imagens os sete livros da série. 

Através dos olhos de Jim Kay, vamos voltar à Toca, acompanhar as velozes vassouras no Mundial de Quadribol, nos deparar com o retorno da Marca Negra no céu, vibrar com os desafios do Torneio Tribuxo e ficar frente a frente com Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. 

Usando tinta, lápis e pixels, o ilustrador recria o universo de J.K. Rowling com maestria, capturando a atmosfera do quarto livro da saga rumo a um território mais sombrio e dando vida a seres misteriosos e encantadores como Dragões e Sereianos, além dar vida a cenários vívidos no imaginário de qualquer leitor, como o emocionante Baile de inverno ou o labirinto que nos levará à taça do Torneio Tribruxo. 

Perfeitas para a legião de fãs da série de J.K. Rowling e para as novas gerações que estão descobrindo a leitura, as edições de Harry Potter ilustradas por Jim Kay ultrapassam fronteiras de gênero e idade e mantêm viva a magia do universo criado por J.K. Rowling.

Comente  
Instagram

O AUTOR

J.K. Rowling é autora da série best-seller de sete volumes Harry Potter, publicada entre 1997 e 2007, que vendeu mais de 450 milhões de exemplares em todo o mundo, é distribuída em mais de duzentos territórios e foi traduzida em 79 idiomas, tendo sido adaptada em oito filmes de sucesso pela Warner Bros. Escreveu três volumes complementares à série com fins benemerentes: Quadribol através dos séculos e Animais fantásticos e onde habitam em prol da Comic Relief; e Os contos de Beedle, o bardo, em prol da instituição de caridade infantil Lumos. Seu website e editora eletrônica Pottermore é o cerne do hub digital Wizarding World. J.K. Rowling colaborou recentemente com o escritor Jack Thorne e o diretor John Tiffany na peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada Partes Um e Dois, que estreou em 2016 no Palace Theatre no West End, em Londres. J.K. Rowling é também autora de um romance para leitores adultos, Morte súbita e, sob o pseudônimo de Robert Galbraith, é autora de três romances policiais protagonizados pelo detetive particular Cormoran Strike, agora adaptados pela rede de televisão BBC. Animais fantásticos e onde habitam é o primeiro roteiro de cinema de J.K. Rowling.

Página do autor +