Capa do livro A namorada perfeita

A namorada perfeita

Autor: karen hamilton

Tradução: Cláudia Mello Balhassof

Preço: R$ 69,90

432 pp. | 14 x21 cm

ISBN: 978-85-325-3151-3

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, SUSPENSE

Selo: Rocco

Preço: R$ 34,90

E-ISBN: 978-85-8122-777-1

Juliette ama Nate. Ela fará qualquer coisa para ficar com ele. Qualquer sacrifício. Só que Nate terminou com ela tem seis meses. Mas isso é um mero detalhe.

Juliette é a namorada perfeita, e ninguém a impedirá de ficar com o amor de sua vida. O amor machuca, mas Juliette tem certeza que vale toda a dor e sabe machucar também.

A namorada perfeita é o romance de estreia da britânica Karen Hamilton. O livro conta a perturbadora história da jovem Juliette que tem certeza que sua vida deve ser junto de Nate.
 
Depois de ser abandonada pelo namorado, Juliette elabora um ousado plano de ação para provar que os dois são perfeitos juntos. Plano que envolve uma mudança de nome, um emprego na mesma companhia aérea de Nate e um monitoramento constante das redes sociais e profissionais do rapaz.

Sem limites, com um autocontrole delicado e um temperamento instável, Juliette acompanha a rotina de Nate ao redor do mundo preparando e manipulando tudo e a todos para conseguir o momento perfeito para o reencontro. E o próximo passo de seu plano de ação: um casamento em Vegas.

Karen Hamilton demonstra enorme talento com esse primeiro livro, mantém o ritmo e coloca o leitor dentro da complicada cabeça de uma jovem perturbada. A namorada perfeita é narrado em primeira pessoa, e dessa forma proporciona ao leitor a chance de acompanhar Juliette e seus planos e artimanhas e as maneiras criativas que encara os contratempos e revela pouco a pouco a história de como se tornou um perseguidora obsessiva e perigosa e, segundo ela, cheia de razão. Pobre Nate...

Comente  
Instagram

O AUTOR

Karen Hamilton viveu em vários países como Angola, Bélgica, Itália. Fez parte da tripulação de uma importante companhia aérea por muitos anos, mas, depois de casada e mãe, abandonou a carreira e se tornou escritora em tempo integral. 

Página do autor +