Capa do livro A rainha espantalho

A rainha espantalho

A Herdeira da Morte

Autor: melinda salisbury

Tradução: Rachel Agavino

Preço: R$ 69,90

368 pp. | 15,7x22,7 cm

ISBN: 978-85-68263-81-5

Assuntos: FANTASIA, JUVENIL

Selo: Fantástica Rocco

Disponível em e-book

Preço: R$ 34,90

E-ISBN: 978-85-68263-82-2

A batalha final está próxima. Twylla e Errin estão separadas, isoladas e com o tempo se esgotando.  O Príncipe Adormecido não vai deixar que nada impeça  a sua ascenção definitiva ao  trono.

Enquanto Aurek aperta o cerco sobre Lormere e as cidades vizinhas, um esfarrapado grupo de rebeldes tenta impedir a queda definitiva do reino.

A rainha espantalho é o capítulo final da série de fantasia Herdeira da Morte, da britânica Melinda Salisbury. O confronto final entre Aurek, o Príncipe Adormecido e Twylla Morven, a Daernen Encarnada, está cada vez mais próximo.  Mas antes da luta definitiva, Twilla vai ter que superar a traição de seu antigo amante, Lief. 

O violento ataque ao Conclave separou Twylla e Errin, Silas e os outros alquimistas estão desaparecidos e a Irmãs de Naerth dizimadas. A traição de Lief cobrou seu preço, a pequena resistência a Aurek e seus exércitos parece ter sido debelada. Twilla agora precisa juntar os pedaços para tentar remontar sua rebelião e conseguir a lealdade de seus aliados.

Enquanto no castelo de Aurek, Errin descobre que Merek, o príncipe legítimo, ainda vive e com ele, a esperança. Mas para vencer eles precisam se reencontrar com Twylla  e seus rebeldes.

A série iniciada com Herdeira de Sangue chega ao clímax. Explosivo e sombrio, A rainha Espantalho é o final estonteante e perfeito para uma trilogia de sucesso. 

Comente  
Instagram

O AUTOR

Melinda Salisbury vive à bei­ra do mar, no sul da Inglaterra. Quando criança acreditava que o livro Matilda, de Roald Dahl, era sua biografia, em parte por culpa do avô, que muitas vezes a chamava de Matilda, e da biblioteca local, que agia de forma arrogante em relação aos livros que ela pegava emprestados. No entanto, infelizmente, ela nunca manifestou poderes telecinéticos. Melinda adora viajar, viver aventuras, gosta de cas­telos medievais, aquários não medie­vais, fotografia, Ricardo III e tudo que é escandinavo. A herdeira da morte é seu primeiro romance.

Página do autor +