Capa do livro Destinos divididos

Destinos divididos

Autor: veronica roth

Tradução: Petê Rissatti

Preço: R$ 64,90

448 pp. | 16x23 cm

ISBN: 978-85-7980-455-7

Assuntos: FICÇÃO CIENTÍFICA/DISTOPIA, FANTASIA, FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 32,90

E-ISBN: 978-85-7980-456-4

As vidas de Cyra Noavek e Akos Keresethsão regidas pelas fortunas reveladas no momento do nascimento. O destino prevêcaminhos opostos para os dois, mas, em uma galáxia regida pela vingança, onde aopressão e a violência permeiam as vidas dos moradores dos nove planetas, Cyrae Akos descobrem uma força inesperada ao se unirem. O mesmo destino que oscolocou juntos, no entanto, é o que faz de tudo para separá-los.

Na segunda e última parte da históriaque mistura fantasia e ficção científica, Veronica Roth, autora do best-seller Divergente,oferece mais detalhes do mundo de Cyra e Akos e explora as consequências daintriga política para a intricada rede de personagens que compõem a galáxia apresentadano livro Crave a Marca. Em As fortunas dividem, o conflito queatinge a galáxia se desenrola sob quatro perspectivas, que intercalamdiferentes vozes em uma narrativa repleta de esperança e resiliência.

Akos está apaixonado por Cyra, apesar dafortuna predizer que ele morrerá enquanto trabalha para a família dela. Equando o pai de Cyra, Lazmet Noavek – um tirano sem alma, que todos pensavamestra morto – recupera o trono de Shotet, motivos não faltam para Akos pensarque que seu fim está próximo. Enquanto Lazmet inicia uma guerra bárbara, Cyra eAkos tentam detê-lo a qualquer custo. Para Cyra, significa tirar a vida dohomem que pode – ou não – ser seu pai. Para Akos, isso pode significar dar suaprópria vida.

À voz do novo casal contrapõem Eijeh eCisi. Irmão de Akos, Eijeh é capturado e tenta sobreviver às lembranças docruel Ryzek, irmão adotivo de Cyra e antigo líder dos Shotet. E Cisi, irmã deAkos, tenta costurar uma aliança para garantir mais apoio à Cyra. Cada um deveescolher um lado e estar disposto a lutar até a morte na conclusão épica eemocionante da série, que, em uma reviravolta surpreendente, mostra como odestino define as vidas da maneira mais inesperada.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Veronica Roth é autora de Divergente, Insurgente, Convergente e   Quatro – Histórias da série Divergente, bestsellers do The New York Times. Ela e o marido moram em Chicago.

Página do autor +