Capa do livro Fergus voador: o time vencedor

Fergus voador: o time vencedor

Fergus Voador

Autor: chris hoy

Tradução: Ryta Vinagre

Preço: R$ 24,90

128 pp. | 13,5x20,5 cm

ISBN: 978-85-7980-449-6

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 16,90

E-ISBN: 978-85-7980-450-2

A última etapa do torneio de ciclismo se aproxima, a chance participar do Campeonato Nacional está mais perto do que nunca, a maior prova de todas, um grande sonho, o maior desafio da equipe. Será que Fergus vai conseguir? Chegou a hora!

No quinto volume da série escrita pelo atleta olímpico Chris Hoy, Fergus Voador: o time vencedor, Fergus e seus companheiros de equipe precisarão se unir ainda mais para vencer o time mais temido das redondezas, o que os levará ao imponente Campeonato Nacional. Formada apenas por meninas e com uma treinadora de dar medo em qualquer um, as Velociraptors são uma potente máquina de pedalar, voando baixo pelas pistas de ciclismo.

Nesta nova aventura, Fergus então com nove anos e uma fértil imaginação, receberá do vovô Hércules, seu fiel companheiro, um enorme incentivo para unir força e coragem num grandioso trabalho de equipe que poderá levá-los ao tão sonhado Campeonato Nacional. Mas engana-se quem pensa que este é o único desafio a ser enfrentado pelo menino e seus amigos, já que além de encarar o seu já conhecido rival Wesley Wallace, Fergus precisará lidar com imprevistos e um novo, forte e temido time, as meninas mal encaradas da equipe Velociraptos.

Diante da maior corrida de sua carreira de ciclismo e um desastre inesperado em um dos treinos, só haverá uma chance de acabar com as meninas: a união de Fergus e Wesley. Assim, os times antes rivais começam a trabalhar juntos em busca de seu grande sonho. É o maior desafio de Fergus até agora – bem, além de ter que tirar seu pai do Calabouço da Calamidade em Nuncamais.

Após A bicicleta fantástica, O Grande Desafio de Ciclismo, O incrível duelo dos biscoitos e A trapaça do campeonato, Fergus Voador: O time vencedor é mais uma história fantasticamente engraçada sobre uma aventura mágica de ciclismo. Embarque nesta junto com o time e garanta a sua diversão.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Sir Chris Hoy conquistou sua primeira medalha de ouro olímpica em Atenas, em 2004. Quatro anos depois, em Pequim, tornou-se o primeiro britânico desde 1908 a conquistar três medalhas de ouro em uma única Olimpíada. Em 2012, Chris conquistou duas medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, na sua terra natal, tornando-se o mais bem-sucedido atleta olímpico da Grã--Bretanha de todos os tempos, com seis medalhas de ouro e uma de prata. Sir Chris também conquistou onze títulos mundiais e duas medalhas de ouro nos Jogos da Commonwealth. Em dezembro de 2008, Chris foi eleito pela BBC como a Personalidade Esportiva do Ano e recebeu o título de Cavaleiro na Lista de Honrarias do Ano-Novo de 2009. Sir Chris aposentou-se da carreira de ciclista competitivo profissional no início de 2013; ele continua a pedalar quase todos os dias. Ele vive em Manchester, com sua esposa e seu filho. 

Página do autor +