Capa do livro Fergus voador: as trapaças do campeonato

Fergus voador: as trapaças do campeonato

Fergus Voador

Autor: chris hoy

Tradução: Ryta Vinagre

Preço: R$ 34,90

128 pp. | 13,5x20,5 cm

ISBN: 978-85-7980-431-1

Assuntos: JUVENIL, FANTASIA, AVENTURA

Selo: Rocco Jovens Leitores

O campeonato distrital está chegando, e os Esperançosos do Hércules estão nervosos. Todo o trabalho duro e treinamento serão, enfim, postos à prova, mas Fergus tem outras preocupações na cabeça. Fergus Voador: as trapaças do campeonato é o quarto volume da série criada pelo atleta olímpico mais premiado de todos os tempos, Chris Hoy. O ciclista escocês mais uma vez compartilha com os leitores o seu entusiasmo pela magrela e cria uma divertida aventura sobre sonhos, coragem, amizade, família e esperança, com uma pitada de fantasia.

Fergus e sua equipe de ciclistas estão ansiosos com o campeonato, e sabem que suas bicicletas velhas não são boas o suficiente para disputar com as máquinas novas dos concorrentes, apesar de todo o entusiasmo e apoio do avô de Fergus. Pior ainda do que a preocupação com a corrida, é o receio de Fergus de que sua mãe esteja namorando Choppy Wallace, o técnico dos seus maiores rivais e pai de seu maior concorrente, Wesley. 

A suspeita aumenta quando Choppy oferece novas bicicletas para o time. Será mais um plano diabólico dos Campeões de Wallace? E por que toda essa amizade com a Mamãe? Fergus precisa ir a Nuncamais o mais rápido possível. Para o garoto, o pai é o único que pode ajudá-los. Mas ir a Nuncamais com a nova bicicleta se mostra um grande desafio.

Após A bicicleta fantástica, O Grande Desafio de Ciclismo e O incrível duelo dos biscoitos, Fergus voador: a trapaça do campeonato é mais um capítulo emocionante e divertido na saga sobre duas rodas de um garoto de grande imaginação. 

Comente  
Instagram

O AUTOR

Sir Chris Hoy conquistou sua primeira medalha de ouro olímpica em Atenas, em 2004. Quatro anos depois, em Pequim, tornou-se o primeiro britânico desde 1908 a conquistar três medalhas de ouro em uma única Olimpíada. Em 2012, Chris conquistou duas medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, na sua terra natal, tornando-se o mais bem-sucedido atleta olímpico da Grã--Bretanha de todos os tempos, com seis medalhas de ouro e uma de prata. Sir Chris também conquistou onze títulos mundiais e duas medalhas de ouro nos Jogos da Commonwealth. Em dezembro de 2008, Chris foi eleito pela BBC como a Personalidade Esportiva do Ano e recebeu o título de Cavaleiro na Lista de Honrarias do Ano-Novo de 2009. Sir Chris aposentou-se da carreira de ciclista competitivo profissional no início de 2013; ele continua a pedalar quase todos os dias. Ele vive em Manchester, com sua esposa e seu filho. 

Página do autor +