Capa do livro Animais Fantásticos: os crimes de Grindelwald

Animais Fantásticos: os crimes de Grindelwald

O roteiro original

Autor: j.k. rowling

Tradução: Anna Vicentini

Preço: R$ 54,90

304 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-325-3131-5

Assuntos: FANTASIA, CINEMA/TEATRO/TV

Selo: Rocco

No final de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald foi capturado em Nova York com a ajuda de Newt Scamander. Mas Grindelwald, cumprindo sua ameaça, foge da prisão e passa a reunir seguidores, cuja maioria não suspeita de suas verdadeiras intenções: criar bruxos puro-sangue para governar todos os seres não mágicos.

Tentando frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore arregimenta Newt, ex-aluno de Hogwarts, que concorda em ajudar mais uma vez, sem saber dos perigos que tem pela frente. Limites serão traçados e o amor e a lealdade serão testados, até entre os amigos e familiares mais fiéis e confiáveis, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

Segundo roteiro original assinado por J.K. Rowling, com design de capa do estúdio MinaLima, Animais Fantásticos: os crimes de Grindelwald complementa os acontecimentos que ajudaram a dar forma ao Mundo Bruxo, com algumas referências surpreendentes às histórias de Harry Potter que deliciarão os fãs dos livros e filmes da série. 

Comente  
Instagram

O AUTOR

J.K. Rowling é autora da série best-seller de sete volumes Harry Potter, publicada entre 1997 e 2007, que vendeu mais de 450 milhões de exemplares em todo o mundo, é distribuída em mais de duzentos territórios e foi traduzida em 79 idiomas, tendo sido adaptada em oito filmes de sucesso pela Warner Bros. Escreveu três volumes complementares à série com fins benemerentes: Quadribol através dos séculos e Animais fantásticos e onde habitam em prol da Comic Relief; e Os contos de Beedle, o bardo, em prol da instituição de caridade infantil Lumos. Seu website e editora eletrônica Pottermore é o cerne do hub digital Wizarding World. J.K. Rowling colaborou recentemente com o escritor Jack Thorne e o diretor John Tiffany na peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada Partes Um e Dois, que estreou em 2016 no Palace Theatre no West End, em Londres. J.K. Rowling é também autora de um romance para leitores adultos, Morte súbita e, sob o pseudônimo de Robert Galbraith, é autora de três romances policiais protagonizados pelo detetive particular Cormoran Strike, agora adaptados pela rede de televisão BBC. Animais fantásticos e onde habitam é o primeiro roteiro de cinema de J.K. Rowling.

Página do autor +