Capa do livro Um cartão para você

Um cartão para você

Autor: pedro

Preço: R$ 39,90

288 pp. | 16x15 cm

ISBN: 978-85-9517-053-7

Assuntos: COLETÂNEAS, CRIATIVIDADE

Selo: Fábrica231

Um livro feito totalmente à mão e escrito por quem acredita que “a vida só se dá para quem se entrega”, como destaca logo nas primeiras páginas o autor e Instagrammer Pedro. Ele é a voz e a letra por trás da bem-sucedida página Um Cartão (@umcartao), com quase dois milhões de seguidores no Instagram. Em seu segundo livro, Pedro reúne frases inéditas e inspiradoras, capazes de deixar o dia de quem as lê mais leve e emocionante, além de deixar espaço para que o leitor também escreva sobre amor e autoconhecimento em seus cartões destacáveis. Um cartão para você é o livro-presente perfeito para quem quer compartilhar boas energias em qualquer ocasião ou época do ano.

Antes de apresentar o conteúdo de seus novos cartões, Pedro deixa algumas recomendações de uso para o leitor, como respeitar as próprias emoções, permitir-se sentir muito e escutar sempre o coração. E, claro, o autor destaca também a importância das palavras e a capacidade delas em dar forma aos sentimentos ao “tornar físico o que não pode ser tocado”. Para transformá-las em cartões, ele conta que foi um pulo: “os cartões nasceram para me fazer companhia e para iluminar todas as minhas escuridões.”

Os muitos cartões do livro misturam amor e amizade com alegria e humor. O resultado é uma compilação de muito carinho através das palavras. E existem cartões para todos os momentos: desde transmitir energia positiva em um dia cinzento, passando por agradecer a vida e até mesmo dar um “empurrãozinho” para o amor, provocando o leitor a fazer logo aquela ligação para o crush. Entre as muitas palavras de incentivo, existem muitos espaços para desenhos, caça-palavras e pequenos testes que servem de estímulo para o leitor escrever suas próprias mensagens. Trata-se de um livro leve, para deixar todos os dias e todas as relações muito mais bonitas.

Comente  
Instagram

O AUTOR

“Aprendi com o tempo que tem coisa que só sai da gente por escrito. Aprendi com as palavras que tem coisa que só nos chega com o tempo. Aprendi com a vida que o amor é o que nos faz existir. Com ele que a vida é só uma grande oportunidade da gente fazer o bem.

Página do autor +