Capa do livro Para sempre perdida

Para sempre perdida

Autor: amy gentry

Tradução: Geni Hirata

Preço: R$ 49,90

304 pp. | 14 x21 cm

ISBN: 978-85-325-3114-8

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, SUSPENSE

Selo: Rocco

Disponível em e-book

Preço: R$ 29,90

E-ISBN: 978-85-812-2741-2

O romance de estreia de Gentry é tão impactante que fará você questionar o passado de sua própria família. - Entertainment Weekly

A cada 40 segundos uma criança é sequestrada nos Estados Unidos; 74% delas são mortas em até três horas após o sequestro. Julie Witaker voltou para casa sozinha após oito anos em cativeiro. Esse é o mote de Para sempre perdida, estreia de fôlego da norte-americana Amy Gentry, thriller psicológico que escancara os estragos da violência na vida de uma família. 

A trama acompanha a saga dos Whitaker, que teve a filha Julie sequestrada dentro da própria casa aos 13 anos. A única testemunha do crime é sua irmã menor, Jane, escondida dentro do closet. Durante oito anos, Anna, Tom e Jane vivem com a culpa e o abismo que surgem após o sequestro de Julie, com parcas esperanças de que a filha ainda esteja viva. Até que, em uma noite, a campainha toca e Julie, agora uma jovem mulher, está milagrosamente em casa novamente. 

O alívio, a alegria e a emoção são arrebatadoras. A volta da menina anima a todos, mas Anna ainda não está satisfeita e vê buracos na história de Julie. Quando Alex Mercado, oficial de polícia aposentado e agora detetive particular, aparece com novas informações, Anna precisa considerar que a jovem pode não ser sua filha. E se aquela não for mesmo Julie, quem é e o que deseja? Anna não sabe como lidar com a dúvida, o que afeta tanto o seu casamento quanto a sua problemática relação com a filha mais nova.

Amy Gentry maneja o suspense com maestria e raro traquejo para um autor iniciante. O mistério em torno do sequestro é revelado aos poucos, mantendo o clima de tensão de Para sempre perdida até o fim. 

Comente  
Instagram

O AUTOR

AMY GENTRY é americana de Houston, também cenário do romance, onde vive com o marido. É formada em literatura inglesa e trabalhou com vítimas de violência sexual e doméstica.  

Página do autor +