Capa do livro Parem a Ivy Pocket

Parem a Ivy Pocket

Ivy Pocket

Autor: caleb krisp

Tradução: Claudio Figueiredo

Preço: R$ 49,90

342 pp. | 13,7x20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-414-4

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, JUVENIL, FANTASIA, HUMOR

Selo: Rocco Jovens Leitores

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 29,90

E-ISBN: 978-85-7980-416-8

A esperta e irremediavelmente atrapalhada Ivy Pocket está de volta em aventuras ainda mais inacreditáveis. Agora que está de posse do colar com o Diamante Relógio, a menina terá que enfrentar novos desafios. Tudo isso, enquanto lê poesias para pessoas em seus leitos de morte e mantém bem limpa a sala de velórios dos Snagsby. Sala de velórios!? Sim, você leu certo. Ivy Pocket foi adotada por um casal muito simplório, “tão sofisticado como um ovo mexido”, e eles são donos da empresa Snagsby Funerais Econômicos.

Apesar de Ivy estar certa de que é a imagem de uma filha perfeita, as confusões em que se mete provam o contrário. A pedra mágica e amaldiçoada do Diamante Relógio que carrega em um colar rouba almas e oferece visões do passado, do presente do futuro. Ivy parece ser a única imune ao poder do Diamante e, por causa disso, agora vem sendo perseguida pela Srta. Always, que acredita que Ivy é a Dual, salvadora que acabaria por curar a peste que mata o povo de Prospa, misterioso mundo para onde vão as almas roubadas pelo Diamante.

Além de ter que proteger o Diamante Relógio da malvada srta. Always, que parece estar sempre à espreita, dessa vez, uma linda herdeira chamada Estelle Dumbleby quer que Ivy descubra a verdade por trás da morte de seu irmão. Para completar, Ivy faz uma nova amiga, a bibliotecária Miss Carnage, que assumiu o posto depois que o sr. Abercrombie desapareceu em algum lugar entre Mitos Gregos e Literatura Francesa.

Em Parem a Ivy Pocket, Caleb Krisp criou uma sequência à altura do primeiro livro da trilogia, Ivy Pocket: o segredo do diamante. Com uma narrativa veloz e belas ilustrações de Barbara Cantini, o livro infantojuvenil traz uma anti-heroína pouco tradicional, em uma narrativa bem-humorada e irreverente.

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Caleb Krisp vive numa casa de campo abandonada no meio da floresta. Por muitos anos ele se dedicou a escrever sobre uma criada de doze anos sem qualquer importância. Seu único método de comunicação com o resto do mundo é via código morse ou batucadas.

Página do autor +