Capa do livro Tudo que você quiser que eu seja

Tudo que você quiser que eu seja

Autor: mindy mejia

Tradução: Waldéa Barcellos

Preço: R$ 49,90

352 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-325-3118-6

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, SUSPENSE

Selo: Rocco

Disponível em e-book

Preço: R$ 29,90

E-ISBN: 978-85-812-2746-7

Quantos papéis uma adolescente pode interpretar? Hattie Hoffman especializou-se em ser o que quer que os outros quisessem que ela fosse: boa filha, aluna aplicada, namorada fiel. Mas seu assassinato expôs uma faceta que ela não deixava transparecer para ninguém na pequena Pine Valley, típica cidade interiorana do meio-oeste norte-americano.

Tal qual Lady Macbeth, personagem que a jovem interpretava na peça teatral da escola, Hattie era uma mulher determinada e capaz de manipular todos a sua volta. “A primeira e mais importante lição da arte de representar consiste em interpretar sua plateia. Saiba o que eles querem de você e dê-lhes exatamente isso.” O poder que ela conseguiu com essa técnica, no entanto, colocou sua própria vida em risco – e desfez o equilíbrio da comunidade em que morava. 

Com uma narrativa envolvente e personagens complexos, Tudo que você quiser que eu seja leva o leitor pelos tortuosos caminhos da investigação policial. A narrativa não linear é apresentada a partir de três porta-vozes: a própria Hattie, o xerife Del e o professor de inglês Peter Lund, um dos suspeitos. À medida que o xerife investiga as pistas que surgem sobre o caso, as máscaras de Hattie são derrubadas uma a uma. O leitor descobre que a menina estava envolvida em um relacionamento secreto e que esconde muito mais segredos do que seus pais poderiam imaginar. 

A autora Mindy Mejia tece de forma hábil e inteligente a reconstituição de um ano na vida de Hattie. A desenvoltura com que criou o thriller psicológico mereceu-lhe uma posição entre os Melhores Novos Mistérios no jornal The Wall Street Journal e comparações com o suspense Garota Exemplar, best-seller de Gillian Flynn.

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Mindy Mejia trabalha como consultora financeira e é escritora de ficção. Estreou na literatura em 2012 com Dragon Keeper. Seu segundo livro, Tudo que você quiser que eu seja, foi indicado como um dos melhores livros de suspense pelo The Wall Street Journal. Vive em Mineápolis com o marido e os filhos.

Página do autor +