Capa do livro Uma noite e a vida

Uma noite e a vida

Autor: chris melo

Preço: R$ 29,50

256 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-9517-040-7

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, FICÇÃO NACIONAL

Selo: Fábrica231

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 19,90

E-ISBN: 978-85-9517-041-4

Essa é uma história de amor. A história de Virgínia e Caio. De um encontro que aconteceu por acaso, em um show de rock, num bar de São Paulo, e de tudo de bom e ruim que ocorreu no meio, até que eles resolvessem apostar na relação e ficar juntos de verdade. O romance de um casal que nunca esteve pronto, que não se encontrou em um momento certo e ideal, mas que descobriu que a convivência é sempre mais importante do que o começo e os fins.

Virginia é fotógrafa, tem uma irmã gêmea com paralisia cerebral, uma família complicada, um passado cheio de histórias de amor fracassadas e um emprego do qual não sente nenhum orgulho. Caio é estiloso, está acostumado a fazer sucesso com as mulheres, acaba de se formar em publicidade e não sabe exatamente qual o caminho que quer seguir na vida. É um típico rapaz mimado, filho único, acostumado a viver às custas dos pais. 

A menina independente e forte e o rapaz mimado se encontram e sabem que estão vivendo algo especial, mas precisam decidir entre apostar no romance ou na carreira. Vão precisar também desenvolver a autoconfiança, para não perderem suas personalidades na rotina do dia a dia, entre as contas a pagar e os compromissos de trabalho. Um romance que vai fazer os adolescentes suspirarem e os adultos refletirem sobre as escolhas que fazem na vida.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Chris Melo nasceu em São Paulo. Iniciou a vida acadêmica na área administrativa, na qual permaneceu por quase dez anos. Abandonou sua promissora e confortável carreira para se enveredar pelos caminhos das Letras. É especia­lista em Língua Portuguesa e apaixonada por livros desde que descobriu a existência de diver­sos mundos na estante de sua mãe. É autora de quatro romances, entre eles Sob a luz dos seus olhos, e de um livro de crônicas. E também par­ticipou da coletânea O livro delas, uma seleção das jovens autoras mais importantes do país.

Página do autor +