Capa do livro Sangue infernal

Sangue infernal

A Ordem dos Sanguíneos

Autor: james rollins & rebecca cantrell

Tradução: Ana Deiró

Preço: R$ 69,90

416 pp. | 16x23 cm

ISBN: 978-85-325-3105-6

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, VAMPIROS, SUSPENSE

Selo:

Disponível em e-book

Preço: R$ 34,90

E-ISBN: 978-85-8122-731-3


A arqueóloga Erin Granger, o sargento Jordan Stone e o padre Rhun Korza são os escolhidos – a Mulher do Saber, o Guerreiro do Homem e o Cavaleiro de Cristo – e têm pela frente o maior desafio de suas vidas: Legião, um demônio ancestral está a solta, e fará tudo para libertar Lúcifer dos seus grilhões e dizimar a humanidade. Este é o mote de Sangue infernal, capítulo final da série A ordem dos Sanguíneos, de James Rollins e Rebecca Cantrell. A busca pela salvação e pela verdade leva Erin e os outros em uma viagem através do mundo e dos séculos – das empoeiradas prateleiras dos arquivos secretos do Vaticano a laboratórios perdidos de antigos alquimistas – em uma corrida contra o tempo para desvendar os mistérios do Evangelho de Sangue e salvar a humanidade.

Mas não será tão simples assim. O trio conta com a ajuda de Cristian e outros poucos sanguinistas, seguidores da Ordem dos Sanguíneos, e da relutante Condessa Elizabeth Bathory, uma strigoi (seres selvagens, sem almas, forjados de assassinatos e sangue, também chamados de vampiros), que foi salva por Rhun, enquanto a horda de Legião e de seus strigois aumenta a cada dia. Caçados por criaturas ferozes e astuciosas, só resta ao grupo se manter em movimento e decifrar as pistas que se apresentam. De ruínas ancestrais a montanhas geladas, Erin descobrirá que a vitória só virá através de um sacrifício impossível, que destruirá não só ela, mas tudo que ela ama. 

Sangue infernal é o final alucinante de uma série única. James Rollins e Rebecca Cantrell combinam ciência, mitologia e religião para criar um mundo de tirar o fôlego, onde milagres assumem um novo significado e a luta eterna entre o bem e o mal é muito mais complicada do que parece. Sangue infernal leva o leitor até a entrada do inferno, para responder à pergunta definitiva: o que você está disposto a fazer para encontrar a verdadeira salvação?

Comente  
Instagram

O AUTOR

James Rollins é autor de livros campeões de vendas do The New York Times que foram traduzidos para quarenta idiomas. Sua série Sigma foi louvada como um dos “maiores sucessos de público” e uma das leituras “mais emocionantes da temporada”. Aclamado por sua originalidade, Rollins é famoso por misturar descobertas científicas desconhecidas e segredos históricos em ritmo estonteante.

Página do autor +