Capa do livro Impiedosa

Impiedosa

Autor: danielle vega

Tradução: Ana Carolina Mesquita

Preço: R$ 39,90

272 pp. | 16x23 cm

ISBN: 978-85-68263-62-4

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, TERROR

Selo: Fantástica Rocco

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 25,90

E-ISBN: 978-85-68263-63-1

Sofia Flores está acostumada a se mudar. Sua mãe trabalha como técnica de laboratório médico para o Exército dos Estados Unidos e, de seis em seis meses, elas precisam arrumar as malas e partir para uma nova casa, em uma nova cidade, com uma nova escola pela frente. Nem sempre as adaptações são fáceis. O desafio da vez é a escola Adam High, na cidade militar de Friend, no Mississípi. Mas o que à primeira vista parece apenas uma pacata cidadezinha é um local cheio de sinais macabros: gatos que aparecem mortos sem a pele, um professor assassinado, rituais secretos, encontros às escondidas.
 
O mal está à espreita e Sofia se envolve com as populares Riley, Alexis e Grace, uma turma de meninas religiosas, disposta a se unir em rituais de exorcismo para livrar a comunidade do espírito maligno que ronda o local. O foco das garotas está direcionado para Brooklyn Stevens, uma adolescente alternativa, que gosta de tatuagens e piercings e coleciona uma lista de acusações. Tanto Riley quanto Brooklyn parecem simpáticas e amigáveis e Sofia vai precisar aprender a ler os sinais para descobrir em quem acreditar.
 
O som das contas do rosário que a avó doente de Sofia reza constantemente aparece como trilha sonora para esse thriller eletrizante de terror psicológico, assim como as histórias de seus antepassados no México ajudam a compor o pano de fundo da trama, que culmina, certa noite, num ritual violento. Presas numa casa, em meio a uma espécie de exorcismo mais próximo da tortura do que da salvação, Sofia, Riley, Alexis, Grace e Brooklyn vão descobrir que todas possuem segredos terríveis, que gostariam de esconder.


Comente  
Instagram

O AUTOR

Danielle Veja passou a infância tremendo de pavor embaixo das cobertas enquanto sua mãe lhe contava histórias extraídas dos livros de Stephen King. Adulta, no entanto, ela é capaz de contar nos dedos de uma das mãos as vezes em que sentiu medo de verdade. Danielle conquistou diversos prêmios por suas obras de ficção e não ficção, e em 2009 foi indicada ao Pushcart Prize pelo conto “Drive”. Mora no Brooklyn, em Nova York.

Página do autor +