Capa do livro Príncipe Lestat e os Reinos de Atlântida

Príncipe Lestat e os Reinos de Atlântida

Crônicas Vampirescas

Autor: anne rice

Tradução: Waldéa Barcellos

Preço: R$ 59,90

480 pp. | 16x23 cm

ISBN: 978-85-325-3095-0

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, VAMPIROS

Selo: Rocco

Disponível em e-book

Preço: R$ 29,90

E-ISBN: 978-85-8122-723-8

Lestat de Lioncourt, o personagem mais marcante de Anne Rice, está de volta em mais um ousado e empolgante volume das Crônicas Vampirescas. Depois de Entrevista com o vampiro, O vampiro Lestat e A rainha dos condenados, Lestat está mais poderoso que nunca, e abriga dentro de si a força mística que anima todos os vampiros do mundo.
 
Essa nova realidade perturba a sociedade vampiresca, inflamando velhos rancores e mal entendidos e provocando um clima de conspiração e paranoia. Em meio a isso, uma outra espécie de seres imortais, capazes de caminhar durante o dia, é descoberta pelos bebedores de sangue e encarada por eles como uma ameaça, causando alvoroço ao redor do globo.
 
Esses seres misteriosos e milenares, intimamente relacionados ao próprio surgimento dos vampiros, nos levarão a conhecer uma nova camada da mitologia de Rice, anterior a tudo o que foi revelado até agora: a origem do espírito Amel, sua verdadeira natureza e sua vida pregressa na mítica cidade de Atalantaya, fundada por ele quando ainda era um ser de carne e sangue e destruída dez mil anos atrás.
 
Resta a Lestat e a seus seguidores desvendar os segredos trazidos por estas recém-descobertas criaturas e restaurar o equilíbrio precário entre os bebedores de sangue e demais seres sobrenaturais do mundo todo.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Sombrios, crueis, bebedores de sangue: os vampiros habitam o imaginário popular, conjugando fascínio e temor. Famoso por torturar seus inimigos no século XV, o príncipe da Valáquia (na Romênia) Vlad III, o Empalador, teria sido a inspiração para o personagem-título de Drácula, de Bram Stoker. O romance, de 1897, consolidou a lenda e gerou a base da moderna ficção vampiresca.

Página do autor +