Capa do livro A viajante

A viajante

O passado é implacável

Trilogia Seeker

Autor: arwen elys dayton

Tradução: Mariana Carneiro

Preço: R$ 49,90

384 pp. | 15,7x22,7 cm

ISBN: 978-85-68263-59-4

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, FANTASIA

Selo: Fantástica Rocco

Disponível em e-book

Preço: R$ 29,90

E-ISBN: 978-85-68263-60-0

Quin Kincaid é uma seeker. Seu legado é uma honra, um papel que vem passando por gerações. Até que na noite de seu juramento, ela descobre a verdade, e tudo muda para sempre. Ela percebe que todo o seu treinamento foi uma farsa e que, na verdade, se preparou a vida inteira para ser uma assassina. E que o rapaz que um dia amou só pensava em vingança. Este é o ponto de partida de A viajante, segundo volume da eletrizante trilogia Seeker, da norte-americana Arwen Elys Dayton.
 
A jovem seeker Quin Kincaid sobreviveu a um confronto épico a bordo da Traveller, o dirigível da família de John, seu antigo amor, que até então pairava sobre Londres. Durante a luta na aeronave, inesperadas revelações vêm à tona, velhas rixas ressurgem enquanto novos ódios brotam com força. E quando Quin se recusa a entregar o athame da família (instrumento capaz de abrir portais entre locais) e permitir a John sua tão esperada vingança, ela precisa fugir antes da destruição da Traveller.

Mas ela não está sozinha. A decepção e tristeza pelo seu legado e a briga com John são superadas com a ajuda de Shinobu. Seu mais antigo companheiro, e também um seeker, Shinobu cresceu junto de Quin e John, está tão surpreso quanto ela com as descobertas. Agora ele é única pessoa que Quin pode confiar. E o único que busca respostas tão desesperadamente quanto ela.

Juntos, eles lutam para desvendar o passado dos Seekers e a verdade sobre as antigas famílias. Eles correm contra o tempo na busca de repostas. Quanto mais pesquisam o passado, mais sombrio o futuro vai se tornando. E as descobertas de Quin e Shinobu podem ser o estopim para a destruição definitiva.

Em A viajante, Arwen Elys Dayton, com um talento único, traça uma nova tapeçaria de histórias com mistura original de vários gêneros: fantasia, ação, ficção cientifica e romance. Mantendo o ritmo alucinante, a autora apresenta aos leitores um pouco mais do passado dos Seekers, a importância de cada personagem e suas motivações. Dayton prepara o terreno para um final épico, enquanto vai colocando um novo casal no coração dos leitores. Quin e Shinobu vieram para ficar.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Arwen Elys Dayton passa meses realizando pesquisas para suas histórias. Suas explorações a levaram ao redor do mundo, para lugares como a Grande Pirâmide de Gizé, Hong Kong e suas muitas ilhas, bem como muitos castelos em ruínas na Escócia. Arwen vive com o marido e três filhos na Costa Oeste dos Estados Unidos. A trilogia Seeker é a estreia da autora na literatura para o público jovem adulto.

Página do autor +