Capa do livro Batgirl na Super Hero High

Batgirl na Super Hero High

DC Super Hero Girls

Autor: lisa yee

Tradução: Raquel Zampil

Preço: R$ 39,90

256 pp. | 13,7x20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-371-0

Assuntos: AVENTURA, SUPER-HERÓIS

Selo: Rocco Jovens Leitores

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 25,90

E-ISBN: 978-85-7980-377-2

No terceiro livro da série DC Super Hero Girls, parte de um bem-sucedido projeto multiplataforma que apresenta personagens clássicos da DC Comics para as novas gerações, Barbara Gordon é uma garota muito inteligente, gênio da tecnologia e ótima detetive. Embora não tenha superpoderes, esses talentos a levam a conseguir uma vaga na Super Hero High, e ela não desiste até convencer o pai, o Comissário Gordon, a deixá-la frequentar a famosa escola de super-heróis. Lá, ela rapidamente se torna uma das alunas preferidas do professor de Robótica e Ciência da Computação, e vai precisar ganhar uma batalha de computadores para salvar a Terra. Mas será que sua inteligência e domínio da tecnologia serão suficientes? Barbara Gordon sempre teve o coração de uma heroína. Transformada em Batgirl, ela deverá provar que pode ser uma.
 
Em Batgirl na Super Hero High, Lisa Yee conta o início da carreira escolar de Barbara Gordon e suas aventuras como Batgirl. Barbara sempre foi ótima com tecnologia e sempre esteve feliz em ajudar suas amigas, em especial Supergirl, sua melhor amiga, nos bastidores, longe das emoções. Mas durante a invasão da escola pelas fúrias de Granny Goodness, a menina tem uma participação mais ativa e Supergirl tem certeza de que ela é uma candidata ideal para se tornar uma Super Hero Girl.

Agora, com o convite na mão, Batgirl tem que convencer o seu pai, o lendário Comissário Gordon, a permitir que ela se mude para a nova escola. E precisa provar a si mesma que é capaz de aguentar o ritmo frenético das aulas, ao mesmo tempo em que participa de um reality show de tecnologia, onde conhece outras pessoas tão talentosas quanto si mesma. O maior desafio, no entanto, está por vir: quando um favor para Harley Quin foge do controle e uma de suas criações se torna uma ameaça ao mundo todo, Barbara tem que decidir se quer mesmo assumir a máscara e capuz da Batgirl.

Lisa Yee se mostra cada vez mais à vontade com as heroínas da DC Comics e novamente apresenta aos leitores uma história única, repleta de mistério, ação e humor. Mais um livro perfeito para os novos fãs das jovens heroínas.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Lisa Yee nasceu e cresceu nas proximidades de Los Angeles. Seu romance de estreia, Milli­cent Min, Girl Genius, recebeu o respeitado prêmio Sid Fleischman Humor. Desde então, ela teve mais de uma dúzia de romances pu­blicados e quase dois milhões de exemplares impressos, atraindo grande quantidade de premiações. Lisa participa do programa de apoio a autores de Literatura Infantil patroci­nado pela Thurber House, e seus livros rece­beram recomendações de leitura da National Public Radio, da Sports Illustrated e do USA Today, entre outros elogios.

Página do autor +