Capa do livro O livro do cemitério - Volume 1

O livro do cemitério - Volume 1

Adaptação de P. Craig Russell

Autor: neil gaiman

Tradução: Ryta Vinagre

Ilustração: Kevin Nowlan; P. Craig Russell; Tony Harris; Scott Hampton; Galen Showman; Jill Thompson; Stephen B. Scott

Preço: R$ 44,90

192 pp. | 15,2x22,8 cm

ISBN: 978-85-7980-386-4

Assuntos: FANTASIA, HQ’S, HISTÓRIAS EM QUADRINHO, COMICS

Selo: Rocco Jovens Leitores

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 29,90

E-ISBN: 978-85-7980-387-1

Bestseller do The New York Times e premiado com as medalhas Newbery (EUA) e Carnegie (Reino Unido), o romance O livro do cemitério, do cultuado escritor Neil Gaiman, ganha versão em quadrinhos adaptada por P. Craig Russell, parceiro de Gaiman em diversos livros, incluindo a versão em HQ de outro clássico do autor, Coraline.

O livro é o primeiro de dois volumes que acompanham a trajetória de Ninguém Owens, ou Nin, um garoto como outro qualquer, exceto pelo fato de morar em um cemitério e ser criado por fantasmas. Cada capítulo nesta adaptação de Russell acompanha dois anos da vida do menino e é ilustrado por um artista diferente, apresentando uma variedade fascinante de estilos que dão ainda mais vida à atmosfera ao mesmo tempo afetuosa e sombria da história.

A maioria das pessoas tem um medo enorme de túmulos e cemitério, mas, para Ninguém Owens, o Nin, estranho mesmo é deixar esse terreno tão conhecido para se aventurar no mundo dos vivos. Criado por uma comunidade amistosa de fantasmas, espíritos e outros seres do além, Nin é versado em muitos truques sobrenaturais, mas é na hora de lidar com o mistério de Jack, o assassino dos pais dele, que Nin precisará usar tudo que aprendeu nos dois mundos.

A história de Neil Gaiman sobre um garoto órfão criado por fantasmas num cemitério, tendo que encarar as maravilhas e os terrores dos dois mundos, em adaptação primorosa de P. Craig Russell, é o melhor da fantasia, para todas as idades. 

Comente  
Instagram

O AUTOR

Mistério, fantasia, humor requintado. Eis as linhas que se entrelaçam nas tramas de Neil Gaiman — um convite a transpor a muralha da realidade, como fizera Tristan Thorn, protagonista de O mistério da estrela – Stardust, romance publicado originalmente em edição ilustrada, que deu origem ao filme homônimo de 2007.

Página do autor +