Capa do livro A ascensão do mal

A ascensão do mal

Dorothy tem que morrer

Autor: danielle paige

Tradução: Cláudia Mello Belhassof

Preço: R$ 34,90

ISBN: 978-85-7980-380-2

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, FANTASIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 22,90

E-ISBN: 978-85-7980-381-9

A aventura de Amy Gumm em Oz não acabou. Para fazer de Oz uma terra livre novamente, Amy precisa remover o coração do homem de lata, roubar o cérebro do espantalho e tomar a coragem do leão. E aí Dorothy morreria. Mas, em A ascensão do mal, aguardada sequência da série de Danielle Paige, ela continua viva. E o passado de Oz guarda muitos segredos que Amy ainda desconhece. Em quem ela poderá confiar para cumprir sua missão?
 
Bestseller do The New York Times, a série Dorothy tem que morrer é uma fantasia moderna que faz uma releitura sombria do clássico O mágico de Oz, uma das histórias mais adoradas de todos os tempos.  No segundo livro da série, Amy Gumm é resgatada da Cidade das Esmeraldas pelos macacos Ollie e Maude, que usam asas de papel encantadas para transportar Amy e Ozma pelo céu. Entretanto, a viagem acaba sendo interrompida antes que todos pousem em segurança no Reino dos Ápteros. Atacados por aves malignas, eles escapam da morte graças à magia de Amy, e passam a viajar por terra. Quando menos esperam, o Leão aparece, sedento de sangue. Mais uma vez, o poder da adolescente é a chave da sobrevivência do grupo.
 
No caminho para a Cidadela do Arco-Íris, a garota do Kansas irá seguir a famosa estrada de tijolos amarelos e encontrar a Ilha das Coisas Perdidas, onde voltará a ficar diante do seu amado Nox. Juntos, Amy, Nox e Pete pretendem convencer Policroma a lutar contra Dorothy e aliados dela, como o Espantalho e a bruxa Glinda. Paralelamente, Amy tem que lidar com a magia que sente crescer dentro de seu corpo e parece querer dominá-la. Conseguirá a jovem ter força suficiente para controlar seus poderes e vencer essa guerra? Deixe Danielle Page ser sua guia no mundo fantástico de Oz e descubra.


Comente  
Instagram

O AUTOR

Danielle Paige é roteirista e mora em Nova York. Entre seus trabalhos para a televisão, estão episódios das séries Days of our lives e The guiding light, sendo que esta última lhe rendeu o prêmio Writers Guild of America em 2005. Dorothy tem que morrer marca sua estreia na literatura.

Página do autor +