Capa do livro Por um toque de magia

Por um toque de magia

Trindade Leprechaun

Autor: carolina munhóz

Preço: R$ 34,90

272 pp. | 15,5x22,5 cm

ISBN: 978-85-68263-55-6

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, FANTASIA, FICÇÃO NACIONAL

Selo: Fantástica Rocco

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 22,90

E-ISBN: 978-85-68263-56-3

O poder do Leprechaun, figura do folclore irlandês associada a sorte e fortuna, está de volta. Por um toque de magia, terceiro volume da Trindade Leprechaun, de Carolina Munhóz, mostra a conclusão da saga da bela ruiva Emily O’Connell, que teve o dom de família roubado e luta para reaver tudo o que perdeu desde a morte dos pais. Mas ela também quer vingança: pretende fazer quem a prejudicou pagar caro por isso.
 
Deprimida e longe de casa, Emily O’Connell em nada lembra a jovem sempre cercada de amigos e admiradores, que circulava com desenvoltura pelos ambientes mais exclusivos. Digerindo a informação de que os pais morreram sem revelar a ela que a família vinha de uma linhagem de Leprechauns, ela planeja recuperar seus poderes.
 
Emily sai então em uma caçada que percorre cidades como Praga, Los Angeles, São Francisco e Amsterdã, a fim de reunir o máximo de informações que puder antes de partir para o confronto final, em Dublin.
 
Conseguirá a jovem encontrar o pote de ouro no fim do arco-íris e recuperar os poderes roubados? As histórias de Aaron, o ex-namorado que a enganou, são verdadeiras ou tudo não passa de um truque para tirá-la do caminho de vez? Embarque nesta trama de fantasia urbana e contemporânea surpreendente e descubra.

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Carolina Munhóz é jornalista, roteirista e romancista. Em 2011, recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro como melhor escritora, em 2014 ganhou melhor livro do ano da revista Atrevida, em 2015 da revista Capricho e no mesmo ano ganhou o Vox Populi do prêmio norte-americano Shorty Awards. Com oito livros de fantasia publicados, ela é uma das vozes da literatura fantástica nacional e se destacou em diversos veículos de imprensa e mídia social. Atualmente trabalha em Los Angeles no mercado cinematográfico, onde também fica de olho em qualquer possível atividade da Trindade Leprechaun.

Página do autor +