Capa do livro Virgem

Virgem

Autor: radhika sanghani

Tradução: Fabienne W. Mercês

Preço: R$ 39,90

288 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-9517-024-7

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, CHICK LIT

Selo: Fábrica231

Disponível em e-book

Preço: R$ 25,90

E-ISBN: 978-85-9517-027-8

Aos 21 anos, a universitária Ellie Kolstakis tem um objetivo: perder a virgindade. Cansada de ouvir as aventuras sexuais da melhor amiga, Lara, e das colegas de faculdade, ela decide que já passou da hora de ter as próprias histórias para contar. A partir daí, começa uma saga para encontrar não o príncipe encantado, mas um homem que esteja disposto a levá-la para a cama. Esse é o ponto de partida de Virgem, romance de estreia da jornalista Radhika Sanghani. Embora autora e personagem tenham pontos em comum, a escritora faz questão de deixar claro que o livro não é autobiográfico.  
 
Enquanto faz o cadastro no consultório da universidade, Ellie Kolstakis só tem olhos para uma palavra de sua ficha: virgem. Prestes a concluir o curso e morrendo de vergonha por ter revelado seu segredo a uma médica que nunca vira antes, a jovem toma uma decisão: precisa ir para a cama com alguém antes de se formar. Mas ela acaba descobrindo que arranjar um parceiro para sexo casual não é tão simples quanto parece.
 
Embora seja tímida, Ellie não chegou aos 21 anos mantendo a virgindade por opção. No fim do Ensino Médio, ela teve uma experiência frustrante com um rapaz chamado James Martell: os dois trocaram beijos e carícias, mas ele se recusou a fazer sexo com ela porque não queria ser o primeiro. Com a autoestima abalada, a jovem passou muito tempo sem ficar tão perto de ir para a cama com alguém.
 
Ao lado de Lara, com quem tem anos de amizade, Ellie vai a um bar para tentar levar seu plano adiante. Mas as consequências são desastrosas: nada sai como ela queria e a manhã seguinte termina com uma briga séria entre as amigas. Dias depois, em uma festa, Ellie conhece Jack. Cinco anos mais velho, ele já tem um emprego e age diferente dos rapazes da idade dela. Seria Jack a pessoa ideal para tirar a virgindade da universitária?
 
Em uma linguagem bem-humorada, Radhika Sanghani constrói uma história cativante, com personagens que despertam a empatia dos leitores. Enquanto planeja perder a virgindade, Ellie Kolstakis descobre mais sobre si mesma e, sem perceber, vai resgatando a autoestima, deixando para trás a adolescente insegura e encarando a vida adulta com mais confiança.

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Radhika Sanghani é jornalista e trabalha em tempo integral na seção feminina do Daily Telegraph, onde escreve sobre política, saúde e tendências. Cresceu em Londres, mas trabalhou no Chile e em Barcelona, apaixonando-se pela língua espanhola. Estudou literatura inglesa na University College London e fez mestrado em jornalismo na City University London. Atualmente, dedica todo seu tempo à escrita.

Página do autor +