Capa do livro A estrela da meia-noite

A estrela da meia-noite

Jovens de Elite

Autor: marie lu

Tradução: Rachel Agavino

Preço: R$ 34,90

256 pp. | 15,7x22,7 cm

ISBN: 978-85-7980-343-7

Assuntos: FANTASIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 22,50

E-ISBN: 978-85-7980-350-5

Adelina Amouteru cansou de sofrer. Desistiu de quem a traiu e sua vingança é a vitória a qualquer preço. A Loba Branca reina triunfante, e as conquistas alimentam sua crueldade. A menina ingênua e insegura se tornou uma rainha forte e rancorosa. E os poderes da regente estão cobrando o seu preço.
 
Bestseller do The New York Times com excelente repercussão entre público e crítica, .A estrela da meia-noite é o capítulo final da saga de fantasia Jovens de Elite, da premiada Marie Lu. Adelina assumiu o trono de Kenettra, e agora se prepara para enfrentar a Rainha Maeve e conquistar o reino de Beldain. Com seus aliados da Sociedade das Rosas, Sergio e Magiano, a Loba Branca consolida seu poder e busca sua irmã Violetta, desaparecida desde o conflito no porto de Kenettra.
 
Após quase um ano como rainha, Adelina já expandiu seus territórios e firmou sua imagem como uma soberana impiedosa. Mas a jovem esconde um segredo, seu poder, suas ilusões ameaçam tomar sua mente, e a Loba Branca tem cada vez mais dificuldade para distinguir a realidade de suas ilusões. Adelina teme perder o controle e o único apoio que tem é de Magiano. 
 
Enquanto isso corre o boato de que os Jovens de Elite estão em perigo. Todos eles, inclusive Adelina. Os poderes da febre do sangue começam a consumir seus portadores. E Violetta é uma das mais afetadas.
 
Marie Lu traça o destino de Adelina com maestria e surpreende os fãs. Reviravoltas e muita aventura ditam o tom deste último livro e, à medida que o fim se aproxima, os Jovens de Elite precisam decidir até que ponto irão por seus poderes e Adelina tem que estar preparada para entregar tudo o que conquistou, inclusive sua nova relação com Magiano. A estrela da meia-noite é o final épico que todos esperavam.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Marie Lu nasceu na China e mudou-se ainda criança com a família para os Estados Unidos. Formou-se na Universidade do Sul da Califórnia e começou a trabalhar como programadora na indústria de videogames. Hoje é escritora em tempo integral. Nas horas vagas, gosta de ler, desenhar e jogar Assassin´s Creed. Ela mora em Los Angeles, na Califórnia, com o namorado, um Chihuahua sem pedigree e dois cachorrinhos da raça Welsh Corgi Pembroke.

Página do autor +