Capa do livro As perfeccionistas

As perfeccionistas

Autor: sara shepard

Tradução: Joana Faro

Preço: R$ 39,90

288 pp. | 13,7x20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-357-4

Assuntos: SUSPENSE, CHICK LIT

Selo: Rocco Jovens Leitores

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 26,00

E-ISBN: 978-85-7980-359-8

A criadora da série Pretty Little Liars está de volta com mais uma trama repleta de suspense. Em As perfeccionistas, Sara Shepard conta a história de cinco garotas que se juntam para levar adiante um plano de vingança contra um inimigo em comum e acabam na mira da polícia, suspeitas de terem cometido assassinato. Desesperadas, elas precisam correr contra o tempo para encontrar o verdadeiro criminoso e manter suas perspectivas de um futuro promissor, longe da cadeia.
 
No subúrbio abastado de Beacon Heights, em Washington, a pressão é grande: os alunos da Beacon Heights High estão entre os melhores dos Estados Unidos e sabem que não há espaço para perdedores. O rei da escola é Nolan Hotchkiss, amado e odiado na mesma proporção, ainda que ninguém tenha coragem de falar mal dele abertamente. Acostumado a ter tudo o que quer e bastante confortável em seu papel de garoto rico e popular, ele não pensa duas vezes antes de humilhar ou chantagear alguém, só por diversão.
 
Aparentemente perfeitas, as adolescentes Caitlin Martell-Lewis, Ava Jalali e Mackenzie Wright foram vítimas diretas da crueldade de Nolan: enquanto o irmão de Caitlin cometeu suicídio por não aguentar mais ser humilhado, Ava sofria as consequências de boatos espalhados sobre ela e Mackenzie morria de medo de ver suas fotos comprometedoras passando de mão em mão por toda a escola. Já a popular Julie Redding não suportava Nolan porque sabia que a melhor amiga, Parker Duvall, havia sido ferida gravemente pelo próprio pai depois de o rapaz ter colocado drogas na bebida dela.
 
Após assistirem a um filme na aula de cinema, cujo tema era vingança, Caitlin, Ava, Mac, Julie e Parker decidem ridicularizar Nolan diante de toda a escola: colocariam drogas na bebida dele, escreveriam xingamentos em sua testa, tirariam fotos e postariam anonimamente na internet. O momento perfeito para executar o plano seria a primeira festa do ano, na mansão dos Hotchkiss. Tudo parecia ter dado certo até a notícia cair como uma bomba sobre Beacon Heights: horas depois do fim da festa, o jovem dono da casa foi encontrado morto no andar de cima, com a testa toda rabiscada.
 
O laudo da perícia deixa as cinco adolescentes ainda mais apreensivas: Nolan foi envenenado. Aos poucos, a polícia deixa claro que elas são as principais suspeitas do crime. Morrendo de medo de acabarem presas, as garotas dão início a uma cruzada para provar que não são assassinas. Mas o verdadeiro criminoso parece estar à espreita e disposto a fazer com que a culpa caia sobre elas. Será que Caitlin, Ava, Mac, Julie e Parker são tão inocentes quanto parecem?

Comente  
Instagram

O AUTOR

Sara Shepard se formou na Universidade de Nova York e tem mestrado em escrita criativa pela Brooklyn College. É autora das séries de sucesso Pretty Little Liars e The Lying Game.

Página do autor +