Capa do livro Do outro lado

Do outro lado

Autor: carrie hope fletcher

Tradução: Cláudia Mello Belhassof

Preço: R$ 49,90

272 pp. | 16x23 cm

ISBN: 978-85-9517-022-3

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA

Selo: Fábrica231

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 29,50

E-ISBN: 978-85-95170-25-4

A história de um amor que ultrapassa a vida. Uma trama cheia de segredos tão bem guardados ao longo dos anos que pesam na alma. Em Do outro lado, a jovem e multitalentosa Carrie Hope Fletcher conta a história de Evie Snow, uma mulher que precisou abrir mão de um grande amor para seguir as tradições da família e, que, depois de morrer, consegue acertar as contas com o passado. No emocionante romance de Fletcher, a morte aparece também como a possibilidade de um recomeço.
 
Atriz, cantora e escritora, dona de um popular canal no YouTube com mais de 640 mil seguidores, a inglesa Carrie Hope Fletcher, de 24 anos, criou uma história que prende até a última página e promete emocionar o leitor brasileiro. Seu romance remete às tramas da escritora Jojo Moyes e à atmosfera criada por William P. Young, em A cabana. Do outro lado foi o primeiro romance escrito pela autora.
 
Logo no início da trama o leitor encontra Evie com 27 anos, na porta de seu apartamento. Ela acaba de morrer, aos 82, e descobre que o seu paraíso pessoal está atrás daquela porta, o apartamento em que viveu o ano mais feliz de sua vida. O período em que ela trabalhava como ilustradora em um jornal, tinha um futuro que parecia promissor e conheceu o seu grande amor, o músico Vincent.
 
Ela está em pé, em frente à porta de seu apartamento, mas as chaves que estão em seu bolso não conseguem abrir a fechadura. Sua alma está pesada, resultado de segredos que ficaram trancafiados no seu coração ao longo da vida.  Com a ajuda de um velho amigo, Evie vai ultrapassar as fronteiras entre os dois mundos e, entre xícaras de chá, paredes voluntariosas, risos e recordações dolorosas, alcança a leveza necessária para abrir sua porta final. Mas o fim da vida é também o começo de uma nova história, do outro lado. 

Comente  
Instagram

O AUTOR

Carrie Hope Fletcher é atriz, cantora, vlogueira e, graças ao ItsWayPastMyBedTime, seu popular canal no YouTube, é “irmã mais velha honorária” de centenas de milhares de jovens ao redor do mundo. Seu primeiro livro, All I Know Now, foi best-seller número um do Sunday Times. Carrie interpretou Éponine na peça Os miseráveis no Queen’s Theatre em West End, Londres, tendo sido premiada por sua atuação com o WhatsOnStage Award de 2014. Do outro lado é seu primeiro romance.

Página do autor +