Capa do livro Você é fera

Você é fera

Pare de duvidar do seu potencial e comece a viver uma vida incrível

Autor: jen sincero

Tradução: Marcia Frazão

Preço: R$ 34,50

272 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-68696-52-1

Assuntos: AUTOAJUDA

Selo: Bicicleta Amarela

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 22,50

E-ISBN: 978-85-68696-53-8

Um livro de autoajuda diferente de todos os outros. Há mais de 70 semanas na cobiçada lista dos mais vendidos do The New York Times, Você é fera traz a verve feminina, divertida, pop (e por vezes desbocada) da coach de sucesso Jen Sincero. São 27 capítulos curtos que ensinam o leitor, através de histórias inspiradoras, dicas sobre dinheiro, comportamento e relacionamentos, exercícios práticos e um palavrão de vez em quando, a descobrir a origem de seus problemas, evitar as armadilhas de autossabotagem, encontrar a força interior necessária para mudar e a estabelecer seus objetivos e alcançá-los.
 
Em linguagem franca e direta, ao estilo da autora: depois de ler Você é fera, você vai entender por que é do jeito que é, como pode amar o que não pode mudar, como pode mudar o que não ama e aprender a usar a sua força para arrasar de verdade. Abordando técnicas que vão da psicanálise à meditação, o livro é um guia rápido para a transformação pessoal.
 
Jen Sincero defende que as grandes mudanças são sempre dolorosas, mas também fundamentais para a conquista de uma vida plena. A obra vai direto ao ponto dos hábitos que levam à autossabotagem e ao conformismo, e inspira mudanças radicas de postura, principalmente em relação ao sucesso financeiro. A autora parte sempre da premissa de que todos são capazes de conquistar seus maiores sonhos, só geralmente ficam adormecidos em cotidianos tediosos por falta de iniciativa. Você é fera vem para chacoalhar quem ainda não conseguiu começar.

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Jen Sincero é autora best-seller e coach de sucesso, que ajudou inúmeras pessoas a transformar suas vidas por meio de seminários, palestras, artigos, produtos e livros. Alguns anos atrás, Jen disse adeus a sua casa na Califórnia para viajar pelo mundo, sem data para voltar, encorajando o máximo de pessoas possível a viver vidas desesperadamente extraordinárias.

Página do autor +