Capa do livro O selvagem

O selvagem

O Homem dos Meus Sonhos #2

Coleção Violeta

Autor: kristen ashley

Tradução: Alyda Sauer

Preço: R$ 69,50

464 pp. | 13,5x20,5 cm

ISBN: 978-85-9517-010-0

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, ERÓTICO

Selo: Fábrica231

Disponível em e-book

Preço: R$ 29,50

E-ISBN: 978-85-9517-011-7

Em O selvagem, segundo livro da série O Homem dos Meus Sonhos, Kristen Ashley conta a história de Tessa O’Hara, a simpática dona de uma confeitaria que guarda um segredo devastador. Completamente apaixonada pelo sexy e intenso Jake Knox, com quem sai há quatro meses, ela não desconfia que seu amante é um agente da polícia. Ao longo de uma trama cheia de reviravoltas e cenas tórridas, a autora atiça a imaginação e a curiosidade de quem lê, prendendo a atenção até a última página.

Depois de conseguir o divórcio, Tessa O’Hara se tornou a dona de uma bem-sucedida loja de bolos e doces. Quando o atraente Jake Knox entra no estabelecimento e, em poucos segundos, a convida para sair, ela aceita quase que imediatamente, mesmo sem acreditar que tenha despertado o interesse de um homem tão bonito. Quatro meses depois, eles continuavam juntos, contrariando a expectativa de Tess de que alguém tão incrível não seria para ela.

Na primeira noite em que vão para a cama, uma surpresa: um telefonema depois do sexo faz Jake sair às pressas, forçando Tess a prometer que conversariam depois. Ela demora a cair no sono, mas não dorme por muito tempo. É acordada pela polícia arrombando a porta da casa e acaba levada para a delegacia. Seu ex-marido, Damian Heller, está envolvido com tráfico de drogas e os investigadores querem saber se Tess também tem ligação com o mundo do crime.

Na sala de interrogatório, Tess acaba confessando que não é criminosa, mas sim vítima: fugiu de Damian e pediu o divórcio para se livrar de um marido que passou a agredi-la e chegou a estuprá-la. O que ela não sabia era que confessar seu maior segredo a um estranho não seria a pior coisa a lhe acontecer naquela madrugada. Enquanto chamava um táxi para deixar a delegacia, Tess reconhece um homem em uma das salas e fica chocada ao ver o distintivo brilhante no cinto dele. Jake Knox, o seu namorado, era na verdade Brock Lucas, policial que trabalhava disfarçado em investigações sobre o narcotráfico.

Três meses depois de ser interrogada pela polícia, Tess está em casa, quando é surpreendida pelo seu antigo amor. Ele quer ter a conversa que ela havia prometido. Seu primeiro impulso é expulsá-lo, mas Brock não está disposto a ir embora enquanto não se explicar. Conseguirá Tess resistir a um homem tão intenso, que garante que os momentos passados a dois foram verdadeiros? É possível acreditar em alguém que mentiu sobre o próprio nome e se aproximou dela porque trabalhava em uma investigação policial? Deixe-se conquistar por O selvagem e descubra.



Comente  
Instagram

O AUTOR

Kristen Ashley cresceu em Indiana, mas vive em Denver, Colorado. Sua paixão por escrever a transformou em uma das maiores autoras de romances eróticos dos EUA.

Página do autor +