Capa do livro Querida filha

Querida filha

Coleção Luz Negra

Autor: elizabeth little

Tradução: Fabienne W. Mercês

Preço: R$ 54,50

368 pp. | 16x23 cm

ISBN: 978-85-325-3062-2

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, SUSPENSE

Selo: Rocco

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 29,50

E-ISBN: 978-85-8122-687-3

Dez anos atrás, em um julgamento que parou a América, a jovem celebridade Janie Jenkins foi condenada pelo assassinato de sua mãe. Agora, ela foi libertada devido a um problema com as provas. E está disposta a provar sua inocência e desvendar o mistério que envolve as últimas palavras da vítima. Mas primeiro precisa driblar a mídia, que promete não deixá-la em paz. Querida filha é o livro de estreia de Elizabeth Little. Um thriller sensacional sobre uma heroína improvável que talvez tenha matado a própria mãe.
 
Bem-nascida, educada, criada na Europa e recém-saída da prisão. Janie Jenkins foi presa no auge da fama, acusada de ter matado a mãe, uma socialite famosa pelas obras de caridade e a capacidade de arrumar maridos ricos. Liberada pela justiça, Janie tem apenas uma pista do que pode ter ocorrido há dez anos, um nome: Adeline.
 
Mas primeiro precisa despistar a imprensa e o interesse mórbido do público. Com o apoio relutante de seu último advogado, Janie consegue “sumir” e parte para Dakota do Sul, em busca de redenção. Lá, encontra muito mais do que esperava. São muitas perguntas e poucas respostas, mas que podem esclarecer bem mais que o assassinato de sua mãe. Pistas que podem mudar toda a sua vida.
 
A cada descoberta, e a cada virada da trama, a protagonista é levada a um novo mistério e parece chegar um pouco mais perto da absolvição. Ou não? Elizabeth Little mostra um grande talento em sua estreia e cria uma trama eletrizante e engenhosa, onde o leitor é apresentado (e aprende a amar) Janie Jenkins, uma personagem cínica e sedutora que busca a verdade a qualquer custo.
 
Querida filha é o terceiro título da Luz Negra, coleção que reúne a revelação do novo suspense. Mais do que descobrir o assassino ou focar na investigação de uma cena do crime, os títulos da Luz Negra enfatizam o aspecto psicológico e a ambiguidade de seus personagens. Fazem parte da coleção livros Uma garota de muita sorte, de Jessica Knoll, e Em um bosque muito escuro, de Ruth Ware.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Formada em Harvard, Elizabeth Little é autora dos livros de não ficção Biting the Wax Tadpole e Trip of the Tongue. Querida filha é seu primeiro trabalho de ficção e ganhou o prêmio de melhor romance de estreia pela Strand Magazine, renomada publicação dedicada à literatura policial. Ela vive em Los Angeles com a família.

Página do autor +