Capa do livro O bom do amor

O bom do amor

Autor: chris melo e laís soares

Ilustração: Laís Soares

Preço: R$ 24,50

88 pp. | 13,5x19 cm

ISBN: 978-85-9517-014-8

Assuntos: HQ’S, HISTÓRIAS EM QUADRINHO, COMICS, COMPORTAMENTO

Selo: Fábrica231

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 16,00

E-ISBN: 978-85-95170-15-5

As grandes manifestações de amor diárias, camufladas por pequenos gestos, são a essência do livro O bom do amor. A coletânea de tirinhas, que mostra a cumplicidade cotidiana e o companheirismo de um casal, nasceu de uma websérie publicada duas vezes por semana nas redes sociais pela editora Rocco. O texto é de Chris Melo, autora de romances de sucesso entre o público feminino, como Sob a luz dos seus olhos e Sob um milhão de estrelas. Os traços delicados e harmoniosos das ilustrações são de Laís Soares. O livro é lançado através do Fábrica231, selo de entretenimento da editora Rocco, e é uma excelente opção de presente para o Dia dos Namorados.
 
O bom do amor mostra, acima de tudo, que o relacionamento a dois pode ser descomplicado. Afinal, o segredo está em olhar juntos na mesma direção e prestar a atenção nos pequenos detalhes que tantas vezes passam despercebidos. “É aumentar o volume do rádio quando a música preferida do outro toca.” “É gostar de dormir agarradinho no inverno e saber dividir o ventilador no verão.” “É apreciar cada qualidade, mesmo rodeada de defeitos.” “É matar a saudade com beijos estalados e abraços no silêncio.” “É conversar com os olhos.” Até discutir a relação, a famosa DR, que pode trazer uma baita de uma dor de cabeça para o casal, também pode ser transformadora para que ambos sigam em paz juntos.
 
A cada página, as aquarelas delicadas de Laís Soares e a sensibilidade de Chris Melo comprovam não só que o amor e a felicidade estão nos pequenos detalhes e prazeres do cotidiano. São também uma construção diária. O bom do amor não oferece conselhos, mas abre os olhos daqueles que esqueceram que a simplicidade e o companheirismo são o combustível da boa relação e reforça aos apaixonados de plantão que, afinal, o bom do amor mesmo é poder estar junto de quem se ama.
 

Comente  
Instagram

O AUTOR

Chris Melo é balzaquiana, habitante oficial do mundo da Lua, mestre-cuca de feriado e adoradora do culto “papo furado e risada solta”. Conhecida por seus textos sensíveis e intimistas, publicou quatro livros e diz que isso é só o começo.

Página do autor +