Capa do livro A nova ordem

A nova ordem

Uma aventura não oficial de Minecraft

Crônicas de Elementia

Autor: sean fay wolfe

Tradução: Maryanne Linz

Preço: R$ 59,50

384 pp. | 13,7x 20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-320-8

Assuntos: JUVENIL, FANTASIA, GAMES

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 29,50

E-ISBN: 978-85-7980-325-3

A nova ordem é o novo livro da série Crônicas de Elementia, do jovem Sean Fay Wolfe, ambientado no universo do jogo Minecraft. Neste pacote expandido de um dos games mais populares do mundo, o autor dá continuidade à saga dos jogadores Stan, Kat, Charlie e os demais heróis de Elementia, um dos servidores mais interessantes do famoso jogo, onde cidades maravilhosas, florestas perigosas e desertos inóspitos são o cenário das aventuras de jogadores de todos os níveis.
 
Depois da épica batalha contra o Rei Kev e seus aliados, os novos jogadores agora são os responsáveis pela República de Elementia, pregando igualdade e justiça. Agora presidente, Stan trouxe a paz ao servidor, mas nem todos estão felizes. Há dissidentes por todo o território e ainda leais seguidores do Rei Kev, que estão se organizando sob uma nova bandeira, a perigosa Aliança Noctem.
 
Atos terroristas dentro de Elementrópole, a capital do novo governo, mostram o quão frágil é a república. E Stan e seus amigos do conselho agora precisam descobrir quem está por trás da Aliança Noctem e pôr um fim rápido a um conflito que está tomando proporções devastadoras.
 
Mas a solução não é assim tão simples. Os problemas teimam em aumentar, e à medida que a gravidade da situação se agrava, Stan vê que as desavenças dentro do seu Conselho começam a tomar rumos desagradáveis. As violentas ações da Aliança Noctem revelam a sombra de um traidor em Elementia. Para manter a paz e a justiça, o jovem vai precisar tomar decisões que colocarão amigos contra amigos.
 
Crônicas de Elementia: A nova ordem é diversão garantida para os fãs de Minecraft, mas também para fãs de aventura e fantasia em geral. Sean Fay Wolfe conduz os leitores numa jornada a um mundo muito além do conhecido. E deixa um gostinho de “quero mais” ao final.

Visite a página especial Minecraft, com vídeos e atividades.

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Sean Fay Wolfe é jogador de Minecraft e autor de histórias de aventura. Também é escoteiro águia na associação Escoteiros da América, participou como músico do programa all-state cinco vezes, é faixa preta segundo dan em Karatê Shidokan e criou vários jogos on-line populares na plataforma Scratch. Ele vive em Rhode Island com a mãe, o pai, dois irmãos, três gatos e uma cadelinha branca chamada Lucky.

Página do autor +