Capa do livro Inesquecível

Inesquecível

Autor: jessica brody

Tradução: Ryta Vinagre

Preço: R$ 39,50

336 pp. | 13,7x20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-300-0

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, FICÇÃO CIENTÍFICA/DISTOPIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 26,00

E-ISBN: 978-85-7980-322-2

Quando uma adolescente de 16 anos acorda no mar, em meio aos destroços de um acidente aéreo, sem memórias, sem pistas do seu passado, ela precisa começar uma nova vida e tentar juntar as peças de sua identidade. Inesquecível é o mais novo sucesso da norte-americana Jessica Brody. E o início de uma nova série que combina doses de romantismo com toques sci-fi, repleta de ação, romance e suspense, ambientada em um mundo onde a ciência não conhece fronteiras.
 
Já que não parece existir registros de sua vida antes do acidente, a misteriosa sobrevivente passa a ser chamada de Violet pela equipe do hospital. E após sua liberação é adotada por uma típica família americana enquanto espera uma solução para seu caso. Em uma nova casa, Violet começa a descobrir pequenos prazeres, como o sanduíche de queijo, fazer compras e a se adaptar a esta nova realidade.
 
Mas a jovem ainda precisa descobrir sua história e para isso conta com a ajuda relutante de seu novo irmão adotivo. Até que um misterioso rapaz surge na sua vida e diz saber quem ela é e de onde veio. O choque das revelações leva a moça e seu novo irmão a uma alucinante jornada em busca da verdade. Mas cada pista levanta novas questões, e o tempo está passando.

Sua última esperança é o estranho que afirma saber do seu passado, mas será que ela pode confiar em alguém que não conhece? Ou será que conhece? Será que ele é capaz de protegê-la dos que estão atrás dela? Ação, suspense e mentiras em um mundo onde a ciência tem poderes ilimitados, memórias são manipuladas, a viagem no tempo é uma realidade e o amor verdadeiro não pode ser esquecido.

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Jessica Brody sabia desde cedo que queria ser escritora. Começou “autopublicando” seus livros aos sete anos de idade, quando criou uma edição prendendo as páginas entre folhas de papelão ornamentadas com amostras de papel de parede e grudadas com fita isolante. Após se graduar pela Smith College, em 2001, onde se formou em Economia e em Francês, e também com especialização em Japonês, Jessica passou a trabalhar para a MGM Studios como Gerente de Aquisições e Desenvolvimento de Negócios. Em maio de 2005, decidiu se dedicar à carreira literária, seu grande sonho de infância. Desde então, seus livros, publicados em mais de 20 países, vêm conquistando leitores pelo mundo, e os direitos da trilogia Inesquecível foram adquiridos para o cinema. Jessica Brody atualmente divide seu tempo entre a Califórnia e o Colorado.

Página do autor +