Capa do livro A roda da eternidade

A roda da eternidade

Série EntreMundos

Autor: neil gaiman, michael reaves & mallory reaves

Tradução: Viviane Diniz

Preço: R$ 34,50

256 pp. | 13,7x 20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-311-6

Assuntos: JUVENIL, FICÇÃO CIENTÍFICA/DISTOPIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 22,50

E-ISBN: 978-85-7980-312-3

Joey Harker nunca quis ser um líder, mas o destino o levou a este papel. E agora é sua responsabilidade evitar o fim do Entremundos, do Multiverso e tudo mais que existe. A roda da eternidade é a alucinante conclusão da série Entremundos. Imaginada por ninguém menos que Neil Gaiman, e escrita pelo premiado autor Michael Reaves e sua filha Mallory, o livro mostra o destino de Joey Harker e os outros andarilhos.

Joey imaginava que tinha encontrado seu lugar como um agente do Entremundos - organização responsável por manter a paz nos vários universos e dimensões, com sua habilidade de andar entre as dimensões -, mas sua última missão foi um desastre e colocou todo o universo em risco. Agora a Cidade-base, quartel-general do Entremundos, está perdida no fluxo temporal numa corrida contra a Brux. Joey desperta em um futuro devastado, e somente com a ajuda de Tom, um estranho ser de outra dimensão, ele consegue voltar ao seu tempo para tentar consertar o problema.

Machucado e solitário, Joey se recusa a desistir. Com a ameaça da Noite Gélida cada vez mais próxima, Joey começa a recrutar novos andarilhos para ajudar em sua luta. Mas, para variar, as coisas não saem como o planejado. E apesar de não querer estar no comando, assumir o papel do Ancião é uma grande honra e responsabilidade, e ele não pretende deixar seus amigos e todo o universo na mão.

Repleto de ação e aventura, A roda da eternidade leva Joey Harker e Acacia Jones ao confronto definitivo contra Lord Dogknife, Lady Indigo e forças da magia, Brux e ciência, Binários. E fecha com chave de ouro uma série surpreendente, mais um sucesso com a marca de Neil Gaiman.


Comente  
Instagram

O AUTOR

Neil Gaiman foi premiado com as medalhas Newberry e Carnegie por O livro do cemitério. É autor de diversos livros de sucesso, entre eles Coraline, que foi adaptado para o cinema, e Os lobos dentro das paredes. Ele nasceu na Inglaterra, mas mora há muitos anos nos Estados Unidos.

Página do autor +