Capa do livro Uma pequena mentira

Uma pequena mentira

Ten Tiny Breaths - Livro 2

Coleção <3 Curti

Autor: k.a. tucker

Tradução: Alice Klesck

Preço: R$ 49,50

352 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-68432-95-2

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA

Selo: Fábrica231

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 29,50

E-ISBN: 978-85-68432-98-3

Livie, a mais centrada das irmãs Cleary, segurou as pontas após a morte dos pais num acidente em que Kacey, a mais velha, foi a única sobrevivente, e cuidou da irmã quando ela caiu em depressão. Aos poucos, Kacey superou seus traumas e encontrou a felicidade, enquanto Livie se dedicava aos estudos. Agora, no segundo do livro da série de sucesso Ten Tiny Breaths, K. A. Tucker joga o foco de sua envolvente narrativa sobre a caçula e questiona: até que ponto vale a pena dominar seus sentimentos por medo de se machucar? Uma pequena mentira é mais um livro da coleção <3 Curti, do selo de entretenimento Fábrica231, para quem não abre mão de uma boa história romântica.

Pronta para viver as emoções típicas de uma caloura, Livie decide superar a timidez e viver a vida como uma garota de 18 anos, com festas, bebidas e garotos. Reagan, a elétrica companheira de quarto, ajuda Livie na missão. Muito tímida, ela nunca tinha se relacionado com ninguém, nem mesmo uma “ficada”. E, em sua primeira festa universitária, acaba bebendo, beijando e se vendo melhor amiga de desconhecidos. Até tatuagem ela faz no melhor estilo "Se Beber Não Case".

Mesmo com a ressaca do dia seguinte, Livie tem flashes do acontecido e a confirmação de que trocou beijos com Ashton Henley, o capitão da equipe de remo e conhecido garanhão da universidade. Mas algo acontece desse inusitado encontro. Ashton, um cara reservado na vida pessoal e com um passado traumático e misterioso, não esconde o interesse por Livie. Ela, por sua vez, tenta decifrar seus sentimentos e as reações em seu corpo provocadas pela simples proximidade com Ashton. 

O receio de ser mais uma na lista de conquistas do capitão é grande e por isso ela tenta ser racional. Investir no relacionamento com Connor, o melhor amigo de Ashton e seu companheiro de dormitório e de time, é uma das formas encontradas. Mas nos assuntos do coração é difícil manter a razão. Com Ashton, Livie descobre que pequenas mentiras podem mudar o rumo da história e levá-los para lados opostos. Como também aproximar duas pessoas com passados traumáticos num presente incerto. Neste cenário descobrem ainda que, apesar dos obstáculos, nada é capaz de atrapalhar um encontro de almas. 

Comente  
Instagram

O AUTOR

K.A. Tucker é autora bestseller de quatorze livros, incluindo as obras da série Ten Tiny Breaths e He Will Be My Ruin. Nascida em uma pequena cidade de Ontario, no Canadá, a autora publicou pela primeira vez aos seis anos de idade, com a ajuda de um bibliotecário de sua escola e de uma caixa de lápis de cor. Leitora voraz, Tucker divide sua paixão pelos livros com seu marido e duas filhas.

Página do autor +