Capa do livro Brooke

Brooke

Trilogia Never Sky

Autor: veronica rossi

Tradução: Alice Klesck

Assuntos: FICÇÃO – CONTO, FICÇÃO CIENTÍFICA/DISTOPIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 9,50

E-ISBN: 978-85-7980-335-2

A única batalha que Brooke não consegue vencer é pelo coração de Perry. No final estonteante de Pela noite eterna, os Marés tiveram que buscar abrigo para se proteger das tempestades de Éter em uma caverna sombria e isolada. Mas as memórias que Brooke tem da caverna são antigas, de quando ela e Perry costumavam ir até ali, juntos; muito antes de Perry se apaixonar por Ária e de Vale negociar com os Ocupantes, selando o destino dos Marés para sempre.
 
Agora, com sua irmã de volta de um ano aterrorizante em cativeiro e Ária inconsciente se recuperando na enfermaria, Brooke luta para juntar os fragmentos de sua vida. Sem Perry, quem ela é? E qual é o seu papel neste novo mundo assustador? À medida que essas perguntas pairam em torno dela, uma velha ameaça dos Marés ressurge, e Brooke é obrigada a colocar sua vida em espera a fim de priorizar a de seu povo. No entanto, ao afastar o pensamento de si mesma, Brooke pode finalmente enxergar seus verdadeiros objetivos.

Passado pouco tempo antes de A caminho do Azul Sereno, último livro da trilogia Never Sky, este conto de Veronica Rossi satisfaz tanto novos leitores quanto os fãs da série que vão adorar conhecer mais sobre seus personagens favoritos. Recheado de romance e perigo, Brooke vai levar os leitores ao desespero pelo fim dessa épica e inesquecível saga.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Veronica Rossi nasceu na cidade do Rio de Janeiro. Durante a infân­cia, morou em vários países e cidades pelo mundo, até se fixar no norte da Califórnia, onde vive atualmente com o marido e dois filhos. É graduada pela Universidade da Califórnia, em Los Angeles, e estudou be­las-artes na Escola de Artes, em São Fran­cisco. Sua estreia na literatura, a trilogia Never Sky, foi vendida para mais de 25 países e teve os direitos de adaptação cinematográfica comprados pelos estúdios Warner Bros.

Página do autor +