Capa do livro No limite da loucura

No limite da loucura

Sombras de Londres

Autor: maureen johnson

Tradução: Sheila Louzada

Preço: R$ 34,50

304 pp. | 13,7x 20,7 cm

ISBN: 978-85-68263-37-2

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, SUSPENSE

Selo: Fantástica Rocco

Disponível em e-book

Preço: R$ 22,50

E-ISBN: 978-85-68263-39-6

Uma das autoras mais queridas do público jovem na Inglaterra e nos EUA, e celebridade no Twitter, Maureen Johnson deixa sua protagonista Rory Devereaux No limite da loucura na eletrizante sequência de O nome da estrela. Reclusa em Bristol, sob o olhar atento dos pais, desde que se envolveu no misterioso caso do assassino em série que se fazia passar pelo lendário Jack, o Estripador, e quase foi morta, Rory é surpreendida pela notícia de que poderá voltar a Londres e à rotina de estudos em Wexford.

Apesar de não se sentir totalmente recuperada, ela está feliz por reencontrar a colega de quarto Jazza, as outras meninas do dormitório feminino Hawthorne, o quase namorado Jerome e até mesmo a monitora com quem nunca se deu muito bem Charlotte. Quem sabe até consiga retomar o contato com Stephen, Callum e Bu, os membros do esquadrão secreto que monitora fantasmas em Londres. Estar de volta, porém, significa enfrentar seus medos, lutar contra as emoções ao passar pelos locais em que encontrou e enfrentou o serial killer.

A fracassada rotina de estudos para os exames finais é rapidamente interrompida tão logo Rory chega a Londres. A poucos passos da escola, o dono de um pub foi morto. Apesar da confissão do principal suspeito, a história parece não fazer muito sentido. Ainda com as emoções à flor da pele, a garota não acredita no que tem visto no noticiário e decide, junto com o esquadrão, tirar a história a limpo. E o que deveria ser um retorno tranquilo à rotina de qualquer adolescente acaba se transformando em uma nova aventura, uma loucura que envolve criaturas não menos assustadoras do que Jack, o Estripador.

Uma nova ameaça assombra Londres e Rory Devereaux precisa enfrentar seus próprios fantasmas e agir antes que seja tarde.
 

Comente  
Instagram

O AUTOR

Considerada uma das 140 personalidades mais interessantes para serem seguidas no Twitter segundo a revista Time, Maureen Johnson é autora de vários livros e frequentadora assídua das listas dos mais vendidos dos jornais The New York Times e USA Today. O nome da estrela foi laureado como o melhor livro jovem adulto da YALSA, a Associação de Bibliotecas dos Estados Unidos, além de ter sido finalista da categoria melhor livro de fantasia e ficção científica no concurso da Goodreads e indicado a um Edgar – o mais prestigioso prêmio para livros de mistério e suspense.

Página do autor +